Je m’appelle Ismênia (Linda é em Português)

NOVO - GANHE DINHEIRO

http://www.inspirandosucesso.com.br/plano/ismenia/

VISITE MEU BLOG SITE - somente uso como site http://escritoraismenianunes.spaces.live.com/

Je m’appelle Ismênia

Eu me chamo Ismênia

Mulher educada, um ar de delicadeza e um tanto de sensualidade, embora não aprecie esbanjá-la. Afinal, tudo tem que ter a pitada certa para que se torne ideal. Quando existe precipitação acabamos muitas vezes quebrando o encanto.

Mulher que procura ter bons costumes, ser amiga, companheira, fiel e leal. Pessoa de hábitos simples, que não dispensa alguns luxos vez por outra.

Aprecia viagens e uma boa conversa, olhar nos olhos, afinal eles dizem tudo, às vezes até o que não queremos. Conversar com pessoas, dar e receber atenção, tanta gosta de gentilezas e cavalheirismo, que procura ser fenomenal.

Romântica, carinhosa, aprecia levar um café na cama como também receber, no tempo e hora certa, é claro.

Ganhar flores, afinal quem não gosta de tal! Sente-se deveras entusiasmada quando vê aquelas mensagens de amor, tele car. Pensa: quem sabe um dia terá um amor e também receberá. Seu coração com certeza vibrará.

Jantar a luz de velas, dançarem, correr na praia, seja com sol radiante ou com a luz da lua reluzente, às estrelas enfeitado o céu, não importa, o importante é viver feliz e contente com alguém que nos aquece o coração, alguém carinhoso, romântico, gentil e cavalheiro.

Sonha em visitar o planetário, uma ocasião romântica... Aprecia a natureza em geral, o pôr-do-sol, às estrelas, o mar, as flores, a primavera, os campos e toda a criação Divina. Culto exterior, não os tem. Afinal temos que adorar a Deus em Espírito e Verdade, isto é, em nosso coração, com nossos atos e atitudes, e não com palavras, formalismos, exterioridades.

Gosta de usar de empatia para com as pessoas. Um passeio a cavalo, uma cachoeira, andar de pés no chão na areia da praia...

Um baile, com aquele traje social... Aquele vestido longo, preto de veludo colado ao corpo, com decote e pedras de stars, uma racha para ficar mais sensual. Cabelos longos, castanhos, loiros, olhos cor de mel... Brincos e colar de stars para dar o toque final...

Dançar valsa, tango ou mesmo salsa, embora nunca tenha dançado, apreciaria aprender... Adora estas coisas, agrada?

Ser-se-á achada? Não sabe! Ser-se-á descoberta, também não sabe. Se terá a afeição, carinho e amor... Não sabe...

Aprecia leituras. Além de escrever é claro. Não se sente atraída por Tevê. Gosta de músicas românticas, antigas, das que tocam na Antena 1. Clássicas? Algumas... MPB? Também algumas... Ainda não se considera uma mulher intelectual, mas gosta de se aperfeiçoar, gosta de apreciar congressos e eventos que tragam conhecimento e paz de espírito. Aprecia pessoas que não usam drogas, nem fumo, nem bebidas alcoólicas, afinal também não faz uso destes. Aliás, a fumaça de cigarro lhe incomoda sobremaneira, gosta de honestidade e franqueza e assim também age com as pessoas.

Quando inspirada também rabisca algumas poesias. Abdomadariamente (semanalmente) participa de um grupo de estudos, ao qual tem muitos amigos e ao qual se identifica. Valoriza as amizades verdadeiras e leais. Acredito ter passado um pouco de sua pessoa. Será que encontrará seu amor? Será que se encantarão? Será que vão bailar? E se apaixonar? Olhar nos olhos? Será?

Ismênia Nunes
Enviado por Ismênia Nunes em 25/05/2008
Reeditado em 26/09/2008
Código do texto: T1005008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.