Em algum lugar...

Em algum lugar... Em alguma época remota... Talvez á muito tempo atrás onde o tempo se inicia e as vidas se confundem com o espaço... Neste tempo de outras horas, sim ali a sua e a minha alma surgiram... Por obra do Senhor do Tempo o Imortal, Aquele que tudo vê e sabe!

Por suas razoes nos deu vida e um inicio, com o tempo vencido para estar aqui partimos... Mas neste primeiro encontro se fez curta a jornada ou alguma jura se têm entre nós; que voltando hoje ou em outras épocas passadas sempre estamos a nos buscar!

De uma forma ou outra se sente este vazio n’alma, algo sempre faltando! Talvez um erro de um para com o outro não sei! Mas sinto hoje em nosso encontro que sempre conheci você! A afinidade e o saber de você não são meros acaso! Jamais encontrei alguém assim nesta vida que tenho! Que preencheu o vago me completando!

Mesmo sabendo que não é pelas adversidades ou os impedimentos momentâneos que vão fazer com que este amor deixe de ser ou existir! Uma vida ou muitas serão; mas pelo cosmos viajam os ditos, nossas vozes de outrora ressonam como ecos longínquos tal querer e desejo de estar próximos no alcançar das mãos ao sentir do olhar!

Como posso sentir e saber teu gosto, seu hálito tão fresco em toda manhã, meu despertar na aurora é sempre com um beijo seu! Mesmo quando não está!

E meu adormecer é com teus braços a me segurar! Meus sonhos são povoados por você! Tantas coisas que não sei direito descrever, coisas que desconheço! Vagos que são em mente como objetos e fatos que não me arrisco em falar, para não pensar que me falta a sanidade!

Mesmo que possa pensar confesso que vazio estou há me sentir sem você aqui! Já pensei mil e uma maneiras de viajar e embarcar nesta aventura de ir buscar você! Basta querer; se eu for você virá? Realmente virá? Talvez só um encontro por algum motivo nos foi permitido, mas qual será? Se não o de ficar até o anoitecer dos nossos dias? Eu sei que você já me falou varias vezes não queira mais do que pode carregar!

Mas eu não penso muito, não, são os desejos que falei a me mover! Tento deter tal sentir ou que vá mais devagar, porém o tempo parece urgir em desespero no intimo do meu ser! Somente quero com você estar, nada mais me importa, quero beijar e abraçar você! Eu sei e como sei que não é por ai!

Envolve muito o tal viver, mas o meu querer é maior que simplesmente sonhar! Quero ter você e poder viver, pois parece que estou suspenso como que em um balão a esperar por você! Vem logo, imploro, vem! Volta para os braços meus, quero estar em você e com você! Para sonhar e viver num eterno amanhecer e seguir, só amando você!

Em algum lugar...

...Esta história não acaba Aqui!

Brutus (Anjo Azul)
Enviado por Brutus (Anjo Azul) em 27/05/2008
Reeditado em 30/06/2008
Código do texto: T1008077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.