Sonho distante.....

Não...sei mais o que dizer...mas na verdade peço -te seja sincero, não alimente esse amor pelo qual você não tem forças para lutar...não mais use palavras que possam transmitir ao meu coração...amor...não me fere mais com suas incertezas...essas dúvidas que me fizeram crer...que na verdade somos sonho distante.

Que tudo que vivemos foi somente para aquele momento...nada mais...que nossos olhares se perderam no momento em que se desviaram...que nossos beijos não mais teriam o mesmo gosto...que nossos corpos jamais se tocariam...

Sei que te amo ...e que minha alma...grita pelo seu amor...mas ...não posso lutar por nós se você permite seu amor se calar...

Nos amamos na distância...talvez na esperança de não haver mais uma distância, de não mais sermos um sonho distante.

Enquanto houver lembrança...estarei aqui a recordar cada momento...em que juntos fizemos inesquecíveis...intenso.

Estarei ..aqui sim...mas para você...somente no momento em que vier ...por completo disposto á me amar...sem medo de ser feliz...

O tempo faz ...várias coisas ...mas apagar instantes bons , não.

Mas venha se for sincero consigo mesmo...se perceber que nossa história possa não ser mais um sonho distante.