Ao meu grande amor...2

Amor...

Estou aqui a sua espera. Pensando em você até acreditar que você está aqui comigo, me amando como eu sempre sonhei ser amada por alguém até você aparecer em minha vida e me fazer a pessoa mais feliz deste mundo.

Quero estar com você sempre, pois ao seu lado sinto a felicidade que sempre procurei. Estar nos seus braços é um sonho meu. Ter a sorte de sentir o doce sabor dos seus lábios me deixa tão feliz amor... Você é a força que tenho pra seguir em frente. Nos seus abraços encontro segurança. Nos teus lábios amor, ao seu lado... ai amor... ao seu lado eu tenho paz... muita paz...

Lembro-me bem do primeiro encontro, o primeiro beijo... Hum... O primeiro beijo... Seus lábios se aproximaram dos meus, então eu pensei: ‘É agora!’!! Que frio que me deu na barriga amor!!! Então você me beijou, foi tão mágico amor... tão lindo... tão, especial. Estar com você me faz ficar desse jeito, meio boba.

Todos os meus pensamentos são voltados a você querido, quando estou deitada, envolvida nos lençóis pensando em você, o mundo inteiro simplesmente desaparece. Quero escutar o pulsar do seu coração, ouvir tua voz, pra mim é uma bela canção de amor que quero cantar com você anjo. De certo modo senti que você despertou meu coração que dormia com medo de apaixonar-se novamente e sofrer. Mas agora, com você não sinto mais medo. Quero te amar para sempre. Estou perdida de amor por você, só em você eu me encontro, seus olhos refletem seus sentimentos, seu amor, seu desejo.

A noite chega e você não está aqui comigo. Eu nunca me importei em estar sozinha até encontrar você. Agora me gela até os ossos só de pensar que posso te perder. Você não imagina como desejo beijar teus lábios, te abraçar forte e sentir teu peito junto ao meu, ouvir sua respiração e te apertar contra mim e sentir o pulsar do seu coração. Você não sabe quanto tempo esperei pra te dizer tudo isso. Tanto tempo esperei pra te dizer o quanto te amo. Mas esse dia chegou e você já sabe querido; EU TE AMO.

Olho pras estrelas e imagino o teu rosto, em meio a escuridão a leve brisa chega no meu rosto e traz consigo o teu perfume. Traz sua lembrança, traz a lembrança dos teus beijos, dos teus abraços, dos carinhos... Que saudade amor. Não existe um lugar que eu possa ir sem lembrar de você.

TE AMO PRA SEMPRE.

Jussara Venâncio
Enviado por Jussara Venâncio em 01/06/2008
Reeditado em 19/12/2010
Código do texto: T1015466