SR PRESIDENTE

São Paulo 7 de maio 2008

Sr Luiz Inácio lula da Silva, embora eu não seja um sujeito politizado percebo a muito o despreparo do povo para escolher seus governantes , governantes que se elegem com total intenção de governar seus interesses pessoais transformando seus cargos em grandes empresas lucrativas. Vivemos em um país que graças a Deus nos propicia calor natural terras produtivas água em abundancia mas político em demasia , assistimos de camarote ladrões que roubam dentro da lei , processos amontoadas sobre prateleiras infinitas hospitais mais doentes que os próprios enfermos e pessoas sem o menor orgulho de serem brasileiros. Acho eu que o senhor , presidente Lula não tem tanta culpa assim , pois lhe falta um dedo na mão , dedo esse que poderia apontar os corruptos e coloca-los atrás das grades , dedo esse que seguraria a caneta onde o sr assinaria novas leis que beneficiariam os menos favorecidos , dedo esse que afagaria as crianças que farão o Brasil do futuro , Sr presidente espero que esta carta chegue ate o Sr e também a um cirurgião que se comova e se prontifique em fazer-lhe um implante acredito que eu e mais 1 milhão de brasileiros não nos importaríamos em doarmos se preciso nossas mãos inteiras para que o senhor escolha o dedo que mais lhe agrade, sem mais Sr presidente espero que compreenda esta carta pois todos os brasileiros estão angustiados como se cada um tivesse o dedo que lhe falta em algum lugar enfiado, sem mais grato pela atenção.

Zé Paulo Medeiros

ze paulo medeiros
Enviado por ze paulo medeiros em 03/06/2008
Código do texto: T1017630