Amor distante...

Queria você aqui comigo.. isso é tudo o que sei. .a cada estação sinto mais tua falta, cada segundo a nos separar doeu, e faz já muitos anos desde nosso adeus...

Queria você aqui... isso é tudo o que sei... tua mão a segurar a minha é a promessa da minha vida...

Queria você aqui. .isso é tudo o que sei... minha vida não tem sentido sem teu abraço, sem teu beijo....

Queria você aqui... não como quis um dia.. onde queria-te para veres partir.. hoje meu querer é eterno, como é eterno esse amor que mora em mim...

Quero você aqui para um baho a dois.. para uma conversa longa no sofá da sala, para um beijo sem fim, para um bom filme, para umas discussões, para enfrentar a vida, para redescobrir o amor...

Quero você aqui para reaprender nossas canções, para sorrir teus sorrisos, para caminhar a teu lado despreocupadamente nas tardes de outono, para te fazer feliz sem medida...

Quero você aqui para te provar que estás errado, para te jurar que estás certo, para te mostrar o equilíbrio..

Quero você aqui, não pq comigo tu és melhor, nem pq te preciso, quero-te aqui pq de coração acredito que juntos somos melhores...

Quero você aqui para partilhar contigo os dias de sol e os dias de chuva, os dias quentes e os dias gelados, a eternidade de uma união...

Talvez você jamais volte... talvez ei-de ser mesmo p sempre o nosso adeus, mas quero que saibas que eu queria ter você aqui.. que eu quero te fazer feliz, mesmo contra teu próprio querer de o ser...

Quem sabe amanhã batas à minha porta e receba em troca meu mais esplendoroso sorriso, e finalmente perceba a certeza desta minha vida... nasci pra amar você!!

Não conheço nosso amanhã, não aceito o nosso presente, mas ainda tenho lembranças de um passado em comum que me fazem acreditar que um dia.. novamente minha mão encontrará a tua e entao, será pra sempre...

Amo você!!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 03/06/2008
Código do texto: T1017673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.