Busca-me...

Por entre a fresta de janela aberta desde o teu adeus, venho observando-te sem descanso... vejo teus sorrisos, tuas lágrimas, teus amores... vejo teus tombos e tuas vitórias... vejo as rugas q placidamente se formam em teu rosto e o amadurecer de tua sabedoria.

Vejo, esperando o dia certo de ver também teu retorno, esperando a hora certa de dizer: busca-me... leva-me contigo neste sonho, leva-me contigo para longe, teu coração...

Busca-me. Quero ser contigo um só corpo.

Busca-me. Quero desaguar em teu mar.

Busca-me. Descubramos a verdade da vida.

Busca-me. Contemple a ti no espelho do meu amor.

Busca-me. Segure firme em minha mão e vamos, para além de tudo que um nos separou.

Sentimentos ‘mortos’ mostram que o que morre é tão somente a capacidade de ver. Dias tristes mostram que a felicidade anda de mãos dadas com a dor. Adeus mostram que em amor afastar-se é ir junto. Dores mostram que o sofrimento é apenas uma nuvem, no céu azul da paz...

Antes de ires pensava que seria impossível viver sem você, agora antes de voltares quero que saiba que é verdade, pois sem ti jamais fiquei enfim, estiveste sempre guardado em meu peito em um especial lugar chamado felicidade. Minha mão manteve os dedos entrelaçados aos teus, em esperança palpável. Meu sorriso sempre sorriu você e minhas lágrimas te choraram, na expressão mais sublime de amor que pode haver, aquele amor que é eternidade, e que de corpo fica ausente, mas jamais de alma....

Sem você fui sempre esboço de mim, pois com você acentuam-se minhas qualidades, esmorecem-se os meus defeitos, fica mais terno o meu abraço e mais doce o meu beijo.

Admito que em teu adeus maculei nossos beijos, mas toda boca que beijei apenas me fez ver que não era o lábio teu, que não era teu gosto, que não era você... assim, ficou sempre claro, que mesmo longe, eu estava tão perto de ti...

Amor, amor, ainda na área está a rede que embalou nossos sonhos, ainda no peito está o coração que é cativo teu.. e saibas q mesmo q tuas palavras tenham sido duras, neste mesmo coração moras, independente de teu querer... assim, verei chegada a hora de pedir que busque-me e então buscar-me-á, para seguir contigo pra ser tua eterna namorada, e então, buscar-te-ei, pra ser teu ninho, teu lar...

Amor, amor, que eu amo além de mim... que eu amo no não e no sim.. que eu amo por que amo, que eu amo, e como amo... busca-me...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 06/06/2008
Código do texto: T1022071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.