Amor ou Ódio ???

É errado pensar que podemos amar a tudo e a todos...

Se você ama tudo e todos, você perde seus poderes naturais de seleção e acaba se tornando uma pessoa de julgamento ruim de caráter e qualidade...

Portanto, devemos amar fortemente e completamente quem merece nosso amor, mas nunca voltar à outra face ao inimigo.

O amor é uma das emoções mais intensas sentidas pelo homem...

A outra, é o ódio...

Forçar a você mesmo a sentir amor indiscriminado é muito antinatural...

Se você tentar amar a todos, você somente diminuirá seus sentimentos por aqueles que merecem o seu amor...

O ódio reprimido pode se manifestar em muitas doenças físicas e emocionais...

Aprender a liberar o seu ódio em direção daqueles que o merecem, você purga a si mesmo destas emoções ruins, e não necessita dirigir suas emoções reprimidas para quem você ama...

Existem pessoas que clama amor pelos seus inimigos, mesmo quando errados.

Em vez de admitir a si mesmos que eles são capazes de odiar seus inimigos e tratá-los da maneira que o merecem, por eles.

Por que deveríamos nos humilhar e nos rebaixar pela representação de cada comparação errônea?

Do mesmo modo que não temos medo de amar, não podemos ter medo de odiar...

Sem ser capaz de experimentar cada uma destas emoções, você não pode experimentar completamente a outra.

Somente depois de aprendermos como sentir esses dois sentimentos, conseguiremos ter uma vida perfeita...

Enquanto isso...

Vamos amando pessoas erradas e descontando nossas raivas nas pessoas que amamos...

Pois ainda, não aprendemos a pensar por nós mesmos, pois insistimos em ser suscetíveis aos pensamentos dos outros...

Pense nisso...