AOS AMIGOS

CARTA AOS AMIGOS

Bom dia povo abençoado!

Você deve está se perguntando: Porque abençoado?

Eu tenho aqui na mente tantos motivos que o espaço com 4000 caracteres seria insuficiente...

Você acordou hoje, você está vivo!

Você dormiu, numa cama, com lençol, teto, ventilador ou ar pode parecer besteiras porque você tem isso todo dia - mais não é.

Você andou hoje, comeu, escutou, sorriu, falou, enxergou.

Veja quantos motivos mais você ter para ser chamado de A.B.E.N.Ç.O.A.D.O!

Milhões de Motivos - Milhões!

E eu estou usando este espaço hoje para agradecer a DEUS pelo que fez pelo que está fazendo e pelo que ainda fará na minha vida e na vida de vocês:

Obrigado Senhor!

Estava aqui pensando nas mudanças que estão acontecendo em minha vida, mudanças essas ajustadas por DEUS! Pedi muito a Ele algumas coisas e estão acontecendo agora.

Por isso deixo aqui o primeiro lembrete: DEUS ESCUTA NOSSAS ORAÇÕES!

Não importa o tempo em que você pediu – creia – Ele atenderá.

Porque o tempo é Dele é Ele quem faz, não nós.

Eu escuto muito o que minhas amigas me dizem e estava aqui pensando numa frase que Kátia me disse ao meu respeito esses dias: “Eu não entendo o seu silêncio, a sua distância quando mais precisa dos amigos, não entendo nem concordo mais respeito”.

Gratificante não é?

E falando em gratificante lembrei-me de Binha que confessou a mim com aquele seu jeito carismático e defensor dos injustiçados que o melhor comercial de TV que ela já viu, o mais edificante é esse que fala de “um bom exemplo”, não custa nada e todos podem usar... Parece tão simples não é? E é mais porque não fazemos? Porque não seguimos “o bom exemplo”?

Por que...

Problemas?

Problemas todos nós temos. Uns maiores, outros menores...

Pensei agora só nos problemas das amigas desse espaço terra aqui...

Meu DEUS quantos dilemas e sofrimento elas tem passado, não vou aqui revelar, mais não poso deixar de registrar aqui. E elas entram nesse espaço que chamamos como a Kátia de “nosso cantinho” para nos confortar, para ajudar e para ser ajudadas também, porque na verdade nós damos o que queremos para nós (ouvi de um amigo e concordo) se abraçamos queremos ser abraçadas é uma espécie de troca involuntária do ser humano.

Quantos dias acordamos e vamos direto ao trabalho sem dizer: Bom dia DEUS! Abençoa o meu dia, vamos comino ao trabalho?

Não temos tempo...

Mais quando “caímos” quando sentimos a dor, Dele lembramos como é próprio do filho lembrar do pai, da mãe nesses momentos...

E hoje queria UMA CORRENTE não para mim, ou para uma pessoa em especial, mais para todos os seus contatos amigos e não amigos – Vamos agradecer a DEUS por cada um deles e por nós e pela presença constante de DEUS em nossas vidas.

Você topa? Não é uma obrigação não viu?

É uma corrente de agradecimento VOLUNTÁRIO! Eu sou idealizei.

Eu To nessa! Obrigado Senhor por minha Vida, dos meus filhos, do meu amado esposo de minha família (irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, sogros e primos) por meus amigos, colegas e companheiros.

Obrigado por mais um dia

Martiniana Gomes Silva Ferreira 31/08/2005

Postado e atualizado em 07-06-2008

Martiniana Gomes Silva Ferreira
Enviado por Martiniana Gomes Silva Ferreira em 07/06/2008
Código do texto: T1023522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.