Vai se fuder

Na verdade pensava eu. Porque tenho este bloqueio em dizer para as pessoas: vai se fuder? Se esta é uma das mais libertadoras expressões da língua portuguesa (ou brasileira, não tenho conhecimento se os portugueses também a usam).

Não sei. Pensava eu em ignorar os motivos (sejam eles educação, medo de magoar, consideração, respeito) para não dizê-la justamente nesta situação tão merecedora.

Então ouça:

Vai se fuder você com todo seu amor por outra e toda sua indecisão.

Vai se fuder você com este seu pretenso direito de dizer tudo o que pensa, sem nem saber se é exatamente isso que pensa.

Vai se fuder você achando que pode sair e voltar da vida dos outros quando bem entende. Querer fazer tudo e justificar dizendo ser boa a intenção. Se foda também sua intenção. O importante é o efeito do ato.

(sim, eu acredito na porra da teoria de causa e efeito).

Vão se fuder, por fim, todos estes sentimentos que eu não entendo e que me fazem ter medo ainda de te mandar isto. Queria mandar pro mesmo lugar, mais longe que a puta que pariu o que ainda sinto e não quero sentir.

Mandar pra lá tudo o que eu sinto quando você ainda fala de mim e eu não consigo simplesmente dizer: Vai se fuder, você não tem esse direito.

desafinada
Enviado por desafinada em 23/01/2006
Código do texto: T102562