SUA FOTO

Essa foto que estou lhe enviando, dentre as muitas que tirei de você, é a minha preferida!

Consegui captar a essência do anjo que certa vez conheci.

A docilidade do sorriso, misturada com a sensualidade da expressão, fazem com que eu me recorde da primeira vez que estivemos juntos...

Naquela noite, eu pude perceber exatamente tudo o que essa foto mostra, o seu verdadeiro "eu", o ser humano sem máscaras, sem disfarces, apenas o real, entregue, sensível e total, à magia do momento. Você foi simplesmente, VOCÊ! Inteiro, expondo seu interior de forma natural, belo e acessível. Quanta saudade sinto daqueles instantes... Únicos e mágicos. Sei que muitos dias e noites terei pela frente (ou talvez nem tantos), até que eu siga para a eternidade, mas com certeza, esses momentos me acompanharão como se fossem parte de mim mesma, como se fossem sangue do meu sangue, como se fossem minhas digitais... Consigo até hoje, tanto tempo depois, sentir o mesmo cheiro que seu corpo emanava, o calor da sua pele, como se eu a estivesse tocando nesse exato momento... Se eu tivesse o poder de parar a minha vida e escolher um momento maior vivido, para tornar a vive-lo, tenha certeza, seria aquela noite. Infelizmente, o universo se move, a vida continua e eu não posso parar o meu mundo... Resta portanto, saber, que apesar de tudo, eu existo e ainda possuo a faculdade de sonhar e recordar, pois muitas vezes, mais vale um sonho bem vivido do que a própria realidade. Obrigada por você existir e ter permitido, pelo menos por um curto espaço de tempo, que eu participasse de suas emoções.

Baby
Enviado por Baby em 23/01/2006
Código do texto: T102682