" Minhas asas quebradas se retiram"

Quando escrevi pela primeira vez , foi surpresa. Me vi tão nítida em minhas palavras que não conseguia mais parar. Foi algo como uma criança que descobre os dedinhos ou a "borboleta que sai do casulo".

O tempo passou , são exatamente 103 dias de dedicação , leituras , comentários . São 108 textos contanto com este, todos eles refletem meu sentimento: alegrias , tristezas , apegos , opiniões, reflexões sobre momentos que vivi e ainda vivo. Muitas fantasias , sonhos e realizações publiquei com a franqueza que meu coração me

trazia . Foram momentos que me senti " a poetiza" , dona dos meus pensamentos e palavras.

A cada verso me sentia mais à vontade , fiz muitos amigos , leitores fiéis , que nem eu ao menos sabia se merecia os apoios que transmitiam. Me sentia importante na minha insignificância ao ver pessoas tão gabaritadas , tão ilustres, tão poeticamente perfeitas e bem preparadas , me elogiando , lendo , alertando e indicando caminhos melhores. Pessoas que me fizeram muito feliz. Poucos desencantos tive por aqui , é claro nem tudo é perfeito!

Quero hoje agradecer à todos que por aqui estiveram , leram, deixando ou não comentários , pois contribuiram muito pro meu crescimento pessoal e me deram também a oportunidade de ler e reler tantas linhas maravilhosas, que é mérito de cada poeta do recanto.

Mas é chegada a hora de parar o barco , ancorar alguns sonhos e deixa-los amadurecendo. Não é simples como parece ,

deixar de publicar meus escritos , meus sentimentos , meus nós de tristezas ou minhas alegrias eufóricas. Mas em dado momento da vida,

é importante silenciar até que os maus ventos passem e a brisa leve e perfumada possa me levar a voar novamente por aqui.

Em meus olhos lágrimas não escondem minhas tristeza , porém meu coração angustiado se cala . Por segundos fico pálida, endurecida e me pego a duvidar de minhas certezas. Mas não quero causar uma impressão ruim , apenas me despeço por um tempo que ainda não sei ao certo dizer. Que seja o tempo exato pra minha vida

reclamar seus direitos ,sem ceder aos caprichos de minhas angustias.

Torçam por mim , e quem sabe o destino me reservará novas linhas que hoje minhas entrelinhas não conseguem traduzir .

Me vou com a certeza de aqui revelei em mim uma nova face,

uma nova mulher , aquela que eu gostaria de ser no dia de hoje.

Me farei presente todos os dias , em leituras , mas em versos , me farei ausente em favor de mim mesma.

Todo fim é um recomeço , em algum lugar , em algum momento meus pedaços estão sendo recolhidos. E minhas asas quebradas se regenerarão pra que eu possa voar novamente.

Até algum dia.

Abraços de respeito e carinho à todos.

10/06/2008.