CARTA DE AMOR E SAUDADE

A noite calvalgava rumo o amanhecer mansa como a brisa que entrava pela janela aberta.

O quarto envolto em meia luz nos envolvia em seus braços com amor e luxúria.

Eu a abraçava, beijava sob as cobertas que se moviam ao balanço dos nossos corpos.

Corpos colados, arrepiados, se abraçavam,entrelaçavam, acariciando-se, enquanto nossas vozes carregadas de emoção,entre um beijo e outro diziam; Te Amo.

Nossas mãos numa simultaniedade quase perfeita acariciavam nossos corpos quentes e nus.

O quarto, hora frio e vazio transbordava vida, amor e a veemencia do querer nunca mais a separação a distancia e a saudade.

Como nada é perfeito, sabiamos que aqueles momentos de amor e sedução em breve deixaria saudade, pois nosso amor, por imposição do tempo se separariam. O quarto voltaria a ficar e vazio, apenas a saudade do nosso amor permanecerá vivo nele.

Ficava a doce e saudosa lembrança do cheiro da mulher amada.Do calor do seu corpo, do doce dos seus labios, da macies de suas mãos no meu corpo, do prazer maravilhoso de amá-la e ser amado por você.

O quarto, não um covil de sexo e prazer, mas, ninho de amor e alegria, como eu entristecerá sentindo falta dos dias, dos momentos lindos que vivemos.

Te amo Márcia, e antes que seus lábios tremulos digam tchau, adeus, até logo... Já sinto saudade meu amor.

Volte logo, por favor.

CIÃO-08-06-2008

Jaguariuna-SP