Louca por você 2

Aqui, neste quarto escuro sozinha me encontro. Penso em você, em quando estou contigo e o quanto sou feliz por te amar...

Você é a razão que encontrei para ser feliz. Os dias e as noites não são mais solitárias. Mesmo não estando com você eu sei que te tenho perto de mim, em pensamentos, no meu coração.

Te amar é o que desejo... Pra vida inteira... Encontrei em você a verdadeira felicidade, a paz que eu sempre procurei amor, em você... EU ENCONTREI!!!

Não duvide do que eu sinto por você, pois é forte, lindo e acima de tudo: VERDADEIRO!

Quero você pra sempre querido, te amar por toda eternidade e estar com você do meu lado até estarmos velhinhos, será tão lindo... Não amor, não tenha medo de me perder. Lembre-se da minha promessa: "SEREI SUA PRA SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE..."

Agora estamos nós dois aqui... fazendo planos para o futuro, planos de estarmos sempre juntos, e eu tentarei amor te fazer feliz desde o dia que passei a te amar assim, de uma forma inexplicável.

Sei que serei feliz pra sempre... DO SEU LADO AMOR...

TE AMO PRA SEMPRE..................

(J&P)

By: Sarah Venâncio

Jussara Venâncio
Enviado por Jussara Venâncio em 10/06/2008
Código do texto: T1028546