CONSELHOS PARA UM CERTO ALGUEM...

A vida me educou, o amor me corrigiu, lagrimas me fizeram um ser piedoso, o sofrimento me fez um ser distante e frio.

Eu sou Yargo.

Minha querida espero que você seja tomada pela curiozidade e com sorte seus olhos comtemplem este pequeno texto.

O que sobrou de nois? O que se pode aproveitar?

Não sobrou nada, somente talvez o desejo do esquecimento de um mês e poucos dias...Talvez não, algo me resta, me faz bem, me engrandece, a experiencia, cada minuto que pude estudar suas atitudes seus gestos, cada momento que pude te fazer feliz.

Isto me habilita a te julgar, pois so quando somos julgados compreendemos nossas impunidades e crescemos com as penalizações.

Minha querida, o que pensas a cerca do teu proximo?

Da queles quem tu diz amar?

Quem enganou vosso coração acerca do amor?

Não sabe tu que as pessoas são de carne e osso?

Então por que insistes em ferir teu próximo com atitudes impensadas e impiedosas?

Hó mulher expecreto do amor, não se perca na corrupção dos vossos desejos, concilia harmonicamente vossos sentimentos fazendo arder a chama viva do verdadeiro amor, que banhara vosso destino de mananciais de amor.

Separa minuciosamente a dependecia emocional da satisfação enganosa do vosso libido.

Assim verás esclarecidamente as intenções mais ocultas nas pulpilas te quem lhe conjura amor incondicional, assim como fiz como fizeram contigo outrora.

Assim esprero que tais palavras carvem em vosso coração como marcas inapagaveis.

Cordialmente: Yargo

Yargo
Enviado por Yargo em 11/06/2008
Código do texto: T1029185