o tempo sempre pede o passado de volta

naquele dia em que você me deixou sózinha na chuva ,me deixou te esperando , a ver navios,como pode ser tão cruel e sem coração,te amei com a mais pura verdade,te fiz o meu deus e minha historia,mudei o roteiro da minha vida ,só por tua causa,deixei minhas amiga,só por causa de teus caprichos,deixei de viver prá me ,só pra viver prá você e por você,deixei de concluir grandes projetos na minha vida so porque sabia que não poderia te incluir neles,deixei de amar e ser amada,joguei fora tantos sonhos lindos,só por tua causa,mudei minha profisão,minha vida meu mundo,e até meu destino ficou diferente,você me deu certesas,que na verdade não passaram de mentiras e fantasia,você cometeu o mais terrivel dos pecados,você jogou na lama, um amor verdadeiro,um amor que você nunca mais vai encontrar,me deixaste só,para viver uma vida de farra e orgia,achando que nunca ,o tempo te cobraria de volta o passado ,háa não sabes o quanto sofri ao te ver passar por me ,e fazer de conta que ñunca terias me visto,como chorei,passei tantas e tantas noites acordada,com medo de dormi ,e sonhar com você,caminhei sózinha tantas vezes,tentando encontrar um motivo,alguma coisa,que te desse razão para fazer o que fizeste,porque me jogaste ao chão,como se joga um lixo,porque me iludiste ,se sabias que iria embora,porque me deste tantas esperanças,se sabias que um dia tú irias esmagalas em tuas mãos,como se esmaga cana na moinha,destruiste meu mundo ,meus sonhos e planos,destruiste minha historia,meu castelo de sonhos e paixões derrubaste,séra que um dia consiguirei esquecer?!o esquecer que eu digo,não e aquele esquecer de quem ainda ama,mais sim de quem te odeia,porque me tiraste o direito de amar,de ser feliz,de sonhar,porque fizeste isso,eu naõ merecia,todo mal que te fiz foi só te amar e te desejar,esse foi o grande mal que te fiz,hée mais o tempo passou e a historia mudou,hoje continuo vegetando,porque escolhi assim, mais você! háa você estar pagando o mal que me feis,e estou feliz por isso,porque só Deus sabe o que passei e passo,o tempo ele não perdoa ninguem,principalmente que brinca com o amor,pois eles dois são irmãos,e o tempo não permite que ninguem o machuque,e você o machucou muito,nunca abra uma ferida no coração de uma mulher,pois uma mulher ferida e como bicho selvagem,vai em cima sem pensar nas consequencias e perigo,se ela não era valente,ela se torna,porque com os semtimentos de uma mulher ninguem brinca, e o tempo, o tempo não perdoa ninguem,tudo o que plantares aqui,aqui colheras.

deusagrega
Enviado por deusagrega em 24/01/2006
Código do texto: T102992