Meu amor...

Ah meu amor.. é tão fácil me fazer feliz.. nem precisas ficar perto de mim... basta que me permitas contemplar teu vôo.

Se queres minha presença pra chorar mágoas de amores, aqui estou, aqui estarei sempre.. estenda mais vezes a mão..

Em tua mão estendida contemplei o mistério da vida.. em tua mão estendida eu vi o amor me chamando.. em tua mão estendida eu sorri nosso reencontro e sequei as lágrimas de tua despedida... em tua mão estendida, eu me encontrei!

Saiba que Deus pediu-me como queria amar-te, se amar-te superficialmente e em teu não partir pra outra.. outras bocas, outros sorrisos.. outra forma de ser feliz, ou se queria ama-te pra sempre.. com todos os sofrimentos advindos desse sentimento, mas na certeza que a todos Ele honra e que a mim não seria diferente, tu haverias de oferecer-me também amor.. e sem hesitar escolhi sofrer por ti e vivo hj na esperança da promessa.. não me importa se serão séculos de dor.. o meu amor jamais vai esmorecer, porque sempre, entre mim ou vc, eu haverei de te escolher, e em ti ser mais eu....

Uma conversa.. um olhar e tudo renasceu.. uma esperança q não vai calar, um amor que em breve deixará de ser só meu.. a ti quero dizer que te amo eternamente.. seja para ser contigo felicidade ou orar por teu bem estando ausente...

Conta comigo, amor meu.. conta com esse coração que tanto ama-te, e abra logo os olhos teus, e veja meu olhar tão brilhante de um amor que desde sempre é só teu...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 13/06/2008
Código do texto: T1033311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.