Disillusionment

Para que sonhos?Para que enganar-se com a ilusão?

A história sempre se repetirá... Então por que teimamos em bater na mesma tecla?Por que continuamos parados no mesmo local, como que a espera que desta vez seja diferente?Ah... Algo nos diz que não será, mas nunca ouvimos.

Eu não sou perfeita,nunca serei....Nem quero ser.Adoro as imperfeições,adoro aprender com os erros.

Não fui feita pra você, nem pra ninguém... Ninguém foi feito pra ninguém, na verdade fomos feitos para a morte e da morte somos... Casados estamos com ela desde o momento em que começamos a viver.

Não engane-se e nem tente me enganar, sabemos bem que fugimos o dia todo do amor e dos sentimentos que nos ligam a ele.Sabemos bem que preferimos não crer pra não nos machucar mais do que já estamos.

Sim... Não fui eu quem lhe machuquei, nem você quem me machucou... Foi à vida e seus outros amores, foram as nossas tolas ingenuidades. E por isso hoje somos o que somos.

Eu com minhas desconfianças e você com os seus devaneios.

Talvez não dê certo nossa junção, talvez dois corações feridos e tristes não sejam uma composição magistral...

Na verdade eu já nem ligo muito pra isto, tanto faz... Nesta vida eu já não me firmo em nada, tudo passará e doerá... Como um dia algo passou e doeu em mim. Foi isto que arrancou-me o coração.

Não tenha raiva de mim por ser sincera, nem do meu estilo “verdade sempre”, por mentiras que eu criei acabei sangrando como nunca imaginei sangrar antes.

A vida é engraçada e tem um senso de humor intrigante. Quando nos arrependemos do que fizemos ainda precisamos sofrer pra entender que a vida não é um mar de rosas e que o amor não é apenas aquela flor sensível e bela. Haverá sempre espinhos que lhe mutilarão os dedos.

Eu não sou fácil de entender, nem de amar. Se pudesse viveria isolada em meu mundo particular, só para não sofrer o prazer e desprazer de amar.

Mas, será que o amor existe mesmo?E será que ele é tudo isso que vivemos e sentimos?Ou será que o ser humano tem depreciado ele com suas atitudes mesquinhas, com suas mentiras, ilusões e egoísmos?

Ah, se quiseres um conselho eu lhe darei. Não desfolhe a rosa que eu guardo para ti e não despedace as flores daqueles que lhe guardam. Mas não aceite a rosa que porventura lhe dê, corre o risco de recebê-la doente e murcha.

13/06/08