Carta de amor

Já é tarde, lá fora a chuva cai de mansinho, e eu aqui fechada neste quarto, vou pensando em ti, como se não existisse mais nada em que pensar. Procuro então, uma razão para este amor, que faz-me tremer por dentro, que derruba tudo o que há em mim, que me dá vida, esperança. Já é tarde amor, fumo um cigarro calmamente, e vejo a chuva cair. Relembro-me então dos tempos que passamos juntos, foram muitos, não foram amor? Como é bom amar-te, como é tão fácil viver esta paixão, que arrebata-me a alma, e faz-me querer-te sempre mais. E nos meus pensamentos, relembro, os dias de amor que vivemos, os dias em que nossos corpos foram um só, o dia em que nossas almas se uniram, para formar um todo. Foram poucos os momentos de pura paixão, eu sei amor... mas temos tempo, para nos envolvermos, temos tempo, para curar as nossas feridas e deixar o destino levar-nos a alma. A nossa vida, depende apenas de nós, e deste amor louco, que não consigo saciar. Sabes, querido, às vezes no silencio da noite, procuro teu corpo, numa ânsia louca de te tocar, de te sentir ao pé de mim, mas quando olho para o lado, meu coração aperta, e uma lágrima começa a escorrer pela minha face. Tu não estás lá. Então fico com umas saudades loucas de te sentir novamente. Eu te amo querido.

A chuva lá fora, aumenta de intensidade. Sabes amor, gosto de olhar a chuva a cair, faz-me lembrar o amor que sinto por ti, e num acto quase incontrolável, peço-lhe para que eu nunca pare de te amar. Obrigado amor, por existires e por seres quem és.

A chuva cai de mansinho, e perdida nos meus pensamentos, olho o céu negro, e dá-me então uma vontade enorme de bradar aos céus o nosso eterno amor.

deusaii
Enviado por deusaii em 18/06/2008
Código do texto: T1039494
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.