STRESS

QUERIDO AMIGO

TEMOS NOTADO QUE O STRESS TEM ARRASTADO TEUS DIAS NEBULOSOS ...

QUERO TE DIZER QUE HÁ ESTUDOS PEDAGÓGICOS QUE PRIMAM QUE AS CRIANÇAS JAMAIS PERCAM A VITALIDADE, ALEGRIA DE VIVER,A MENINICE E A ADORAÇÃO PELA BELEZA, NATUREZA,AMOR.ESTE FATO ME DÁ ESPERANÇA!!!!

TALVEZ SEJA AQUELE ENCANTAMENTO QUE COSTUMÁVAMOS TER ADOLESCENTES AO VERMOS O GRANDE AMOR, O CREPÚSCULO E A LEVEZA DAS ONDAS DO MAR!

TALVEZ TENHAMOS DEIXADO PARA TRÁS A MAGIA,ALEGRIA,TALENTO,FRATERNIDADE,COMPAIXÃO...ENTRAMOS NO RITMO ALUCINANTE DO UNIVERSO SEM GRAÇA DO PODER,DA ARTIFICIALIDADE DA BELEZA.

ESQUECEMOS DO PRAZER QUE TÍNHAMOS AO JUNTAR AS NOSSAS PRIMEIRAS LETRAS; DEPOIS FOMOS OBRIGADOS A LER TEXTOS DÍSPARES DE NOSSA ALMA;O QUE FEZ COM QUE MUITOS AMIGOS DETESTASSEM A LEITURA COMO VIAGEM D´ALMA E PERDESSEM O ÊXTASE PELAS PALAVRAS, PELA POESIA,PELO ROMANCE...

FAZEM PARTE DA TUA HISTÓRIA MUITA GENTE QUE TE AMA;MUITOS COMPROMISSOS TAMBÉM; BEM SABEMOS!

MAS NOS DÓI SABER QUE TUA SAÚDE CLAMA QUE CUIDES DOS TEUS DIAS COMO OURO;ACREDITO ATÉ QUE NOS ESQUEÇAMOS DO LADO ESQUERDO DO PEITO PORQUE AS LATERAIS NOS CHAMAM PARA NOSSOS PAGAMENTOS FÍSICOS E OS MESMOS NÃO SÃO VIS...

LONGE DA HIPOCRISIA QUE DIZ ABOMINAR A MATÉRIA ;SABEMOS QUE É BENDITA E BENDITA ;NOS OFERTANDO CONFORTO, CULTURA, ENTRETENIMENTO; CONTUDO,LOUVEMOS NOSSO REFAZIMENTO E REFLEXÃO, A FIM DE QUE POSSAMOS NO LAZER, TAMBÉM LUMINOSO, NOS ´´ APRUMAR´´ E VIVER UM TANTO MAIS EM FRATERNIDADE, AMOR E LUZ, PERTO DOS QUE NOS AMAM ...E SÓ DEUS SABE COMO SÃO VITAIS PARA TODOS NÓS!

COM MEU CARINHO PELA VIDA QUE NOS UNE EM AMIZADE.

NILMA