Dead Letters

Não sei como começar essa carta, será realmente muito difícil, mas preciso me abrir com alguém antes que enlouqueça.

Há tempos tudo acabou e desde aquele triste dia tudo tem ficado pior. Já escrevi outras inúmeras cartas antes desta que também não foram e não serão entregues, mas esta em especial é a mais triste, desesperada e solitária dentre elas todas.

Não consigo mais. Simplesmente não consigo mais tirá-la de dentro da cabeça e do meu coração. Tentei de várias formas fazê-lo, mas não obtive sucesso algum, pelo contrário, tenho pensado em você com mais frequência e mais força.

Tenho dividido esse meu sentimento com alguns amigos. Alguns deles que fiz quando ainda estávamos juntos, todos me disseram a mesma coisa: isso o que sinto é chamado de amor.

Não duvido que de fato seja amor, mas não consigo entender como um sentimento tão nobre como o amor pode me fazer perder o sono, a fome e muitas vezes a vontade de viver, uma vez que não tenho você aqui comigo, ao meu lado.

Penso em você desde a hora que acordo até meu adormecer, e tento sempre pensar nos bons momentos que passamos juntos. Chega então a noite e junto com ela a realidade de te olhar e receber de volta um olhar frio e mudo.

Esta tem sido minha rotina nestes quatro meses: acordar com um sorriso de saudades nos lábios e dormir com lágrimas de dor e tristeza em meu rosto... But here comes the Moon again...

Mesmo assim, ainda tenho esperanças, mesmo que cada vez mais pequenas, de um dia estarmos juntos novamente. E quando este dia chegar, as únicas lágrimas que rolarão de nossos olhos serão de felicidades. E os sorrisos serão constantes e inevitáveis.

Ich habe Mich in der Verliebt.

Ich vermisse Dich.

Ich warte hier.

Ich Liebe Dich.

Küsses.

Voodevilish
Enviado por Voodevilish em 19/06/2008
Código do texto: T1041990