DEIXE EU TE AMAR!!!

Numa noite linda como hoje, estou sem sono e´ja é tarde, eu...eu não consigo dormir só pensando em você, pensando em tantas coisas que gostaria de te falar, mas você não esta aqui comigo e assim eu continuo perdendo o sono...

Olho o céu estrelado, a lua prateada com sua luz calma e nítida, vou atravessando a noite e contando as horas, carregando no fundo de minh"alma uma tristeza muito grande, por não poder te amar de perto e beijar sua boca, tocar seu corpo e admirar você...

Sinto-me longe de tudo, parece que em minha vida, estou vendo uma miragem sua de tanta imaginação, vejo sua imagem cada vez mais longe...

Vejo as nuvens passando tão depressa, o sol que brilha tão lindo, é assim mais um dia meu que continuo na solidão, simplesmente imaginando você sabe!...

Sinto os meu braços se movimentando, como se estivesse sentindo os meus braços te abraçando, recebendo o calor do seu corpo e te envolvendo com todo carinho...

Não sei o que fazer, parece que vou enlouquecer assim, sei que esta díficil de me controlar sem você, é díficil imaginar ou saber outro em tantas noites pode ter seu corpo, te fazendo mulher, amando seu corpo e partilhando contigo, os beijos que tanto eu queria contigo partilhar...

Eu queria muito te amar sabe!, viver as noites de amor com você, para que depois, eu possa morrer feliz porque te amei de verdade...

Dimi
Enviado por Dimi em 24/06/2008
Código do texto: T1049493