CARTA AO MEU CARINHO!!!

Sabe Carinho...Há tempos gostaria de escrever esta carta, porém por motivos diversos, insegurança, indecisão ou o simples medo de não obter uma resposta...meu coração até então se absteve...

Entretanto, hoje senti-me na necessidade de escrevê-la...Acordei pensando em você, e por alguns momentos desejei voltar á um passado, não muito distante, e reviver tudo de bom que vivemos...E dizer á ti , tudo do pouco que se passa comigo...na minha vida...no meu coração...Desde o enfátidico dia que você me abandonastes...

Quero te dizer que por mais que tentei lhe arrancar do meu coração, não foi possível...O "poeta precisa de sua rima"...Isto eu aprendi!!!

Não sei bem o que aconteceu conosco...Às vezes posso ter te magoado...mas confesso-lhe que não foi de propósito, e se fiz isto, nesta hora lhe peço perdão...de coração aberto e com muita serenidade...Embora a distância fosse uma coadjuvante na nossa História de amor, ela aumentava ainda mais o meu desejo de tê-lo sempre comigo, e hoje ainda me conforta em saber que apesar de tudo, sua presença estarás sempre viva no meu coração, no meu corpo, na minha vida e nas minhas lembranças!!! E onde quer que eu vá você sempre estarás comigo!... A vida nos apronta tanto, conhecer você, para mim, foi algo muito especial, e nem que passasse várias vidas...tenho a plena certeza, que o acaso nos faríamos encontrar novamente...

Talvez em melhores condições...Talvez mais bem discernidos sobre o que fazer com tanto amor!!!

Embora nunca me dissesse claramente, sinto que você também me amou...E quando você se foi, levastes consigo muito de mim...mas ficastes bastante de você, aqui comigo...Hoje dói-me até na alma, pensar que podes estar ficando com outra pessoa e imaginar que posso ter sido na sua vida apenas um entretenimento, enquanto você para mim sempre foi meu grande amor e eu ainda estou sofrendo muito por este sentimento...Talvez me ache um pouco desmedida, mas o coração não obedece a razão, não posso, e nem quero controlá-lo!!!

Também não quero, que em nenhum instante sinta pena de mim...Pois você não tem culpa, se me encantou tanto, cativando meu coração e depois, simplesmente me deixando loucamente apaixonada!!!

Sabe Carinho...Ainda guardo tuas fotos, como se precisasse, como se não tivesse ficado dentro de mim, tatuado em cada pedaço do meu corpo, da minha vida e do meu coração...

Mas , o meu maior sofrimento é saber que não mais poderei desfrutar dos teus carinhos, dos teus beijos molhados...Enfim, do teu amor!! Mas conforta-me ainda saber, que ainda posso viver das nossas lembranças, que embora me causem um estranho sentimento de impotência e tristeza, ainda me traz também a alegria de poder pensar nos bons momentos que passamos juntos...

Sabe... O ser humano nunca será perfeito...pois a maioria deles nega por si, a maior de todas as qualidades que um ser humano poderia ter, que é a humildade, e que sem ela não poderíamos nunca obter as demais...Custei para aprender isto...Mas não foi pelo seu amor que aprendi...Foi com a dor da sua perca...

Hoje, me encontro mais madura, mais consciente de tudo, e posso ver claramente o quanto você faz falta na minha vida...

Quanto ao seu posicionamento em não me amar mais, eu até respeito...Mas não compreendo...talvez tudo que lhe dediquei não fora o bastante para que me amasse e ficasse só comigo...Talvez meu querer tão intenso, foi o que afastou você de mim...

Mas gostaria de saber, onde foi que errei contigo? Será que minhas preocupações eram muitas e o cansou.?..Será que é pecado amar o quanto eu te amei e ainda permanecer com este sentimento dentro de mim?...Você não me responderás, eu sei...Mas são questionamentos que sempre ficarão em minha memória...

Às vezes...sinto na mais pura angústia...e me pego lembrando dos nossos raros momentos, porém, pelo menos para mim, intensos de alegria e prazer...Sinto que você se fizera um adolescente...e esta idéia me encanta até hoje...

Agora peço-lhe que reavalie tudo que vivemos...E se for da tua vontade...Reconsidere...Antes...Olhe no seu presente e no seu futuro...Constatarás que ainda estou neles presente....

Tão somente...esperando por você!!!!!!!!

DA SUA SEMPRE

DIO COME TI AMO!!!!!!!!!!!!!!

Irlene Chagas
Enviado por Irlene Chagas em 25/06/2008
Código do texto: T1050618
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.