Cheiro de terra molhada!

Oi gente!

Eu continuo aqui, há 12 mil quilômetros de São Paulo, nesta terra inicialmente habitada por aborígenes a agora por pessoas do mundo todo, onde a convivência com islâmicos, mulçumanos, judeus, palestinos, americanos, europeus, coreanos, chineses, japoneses, árabes, latinos etc, se dá de forma pacífica, respeitosa e com total integração. Não há sinal de guerra, de conflito, de violência. Apenas um clima de paz e de muita igualdade. Sinto-me minada deste espírito! WOW!

Dia 20 de julho retorno ao nosso querido Brasil, este mundo de cores, de diversidade musical, de gente alegre, de espírito aventureiro, de gente batalhadora, vencedora de adversidades, este clima descontraído, energético, UAU!

Vou rever os meus filhos, de quem tenho tanta saudade. Pisarei novamente os caminhos conhecidos, falarei a minha língua, verei meus semelhantes. Matarei a saudade dos paladares da culinária brasileira, sentirei o gosto do churrasco, da feijoada, da empadinha, quibe, brigadeiro, queijadinha, HUM....... e beberei o Guaraná autêntico. Desfrutarei do sol, da chuva, do cheiro de terra molhada.

Acreditem. Estou viva! Mandem beijos, mesmo os virtuais serão bemvindos.

Mummy de Toronto/Canadá

Nerah
Enviado por Nerah em 25/06/2008
Código do texto: T1050689
Classificação de conteúdo: seguro