Indignação -Vamos as ruas

É chegada a hora de irmos as ruas com a cara pintada de preto em luto pela falta de ética,dignidade e cidadania.

manifestarmos e protestarmos contra a impunidade, corrupção e a ressurreição da cpmf pelo presidente que ai está(me recuso a citar seu nome), representado pelos seus asseclas governistas do Congresso.

Vamos manifestar excluindo partidos e políticos, centrais sindicais e sindicalistas que não nos representam,só representam a corrupção.

Estamos cansados de C PIZZAS de Correios, Cartões Corporativos, e tantas outras que o Congresso e Governo nos fazem engolir.Agora torna-se público o caso do "BNDES",só ingenuos não sabiam.

Estamos cansados de ver uma oposição fraca,combalida e comprometida com desvio de verbas, corrupção e outras falcatruas no erário.

Estamos cansados de determinados políticos vir a público, dizer que não tem contas no exterior, mas já que está em seu nome seus advogados irão defende-lo. E ainda é eleito!!!!(Que país é esse?)

Estamos cansados aumento de impostos, taxas e contribuições, temos que trabalhar quase 5 meses ao ano somente para pagamento de tributos.

Estamos cansados de Partido das Taxas(PT) e éTica, sindicalistas, oposição omissa e rabo preso, de acordos na calada da noite, de aumento de salários, verbas de representações,etc.

O Brasil já não suporta mais ver sindicalistas comemorarem o uso do dinheiro do trabalhador sem fiscalização nos sindicatos, centrais sindicais, as centrais sindicais deveriam preparar os trabalhadores desempregados treina-los e recicla-los com cursos voltados as novas tecnologias para o trabalhador ser recolocado no mercado de trabalho.

A Oposição e os asseclas governistas deveriam estar debatendo e trabalhando em cima de uma reforma tributária, desonerar as empresas dos altos custos, e a gerarem mais empregos.

O Congresso Nacional deveria fazer uma reforma política, pelo qual o eleito não deveria ter vencimentos e aposentadoria integral , por que não seguir o exemplo inglês. Seguir o exemplo do saudoso Betinho, dedicar-se ao país sem receberem benefícios, ou o exemplo da saudosa Da. Ruth Cardoso.

O país está cansado de um judiciário patético e omisso.

Vamos as ruas, pintar a cara de preto em luto, pela falta de moral e ética e o ultimo político ético Sen. Jéferson Peres que nos deixou a poucos dias, e pontos citados acima.

Vamos as ruas mostrar nossa indignação, eu quero um país melhor, não a corrupção e um terceiro mandato de um partido de taxas, não a MARTAXAS em São Paulo novamente.

Faço um apelo a OAB, CNI,FIESP, Igrejas católicas, evangélicas, neopentecostais, sinagogas,mesquitas, templos,ONGs,e, até ao Ministério Público para irmos as ruas e tentar melhorar este país.

melhor ser um anarquista a ter leis arcaicas e falhas.

Carta enviada aos jornais- nas colunas do leitor e não publicada por nenhum(atualizada hoje) por que,será?

só a minha voz é destoande

de tudo que tudo?

ou todos estão surdos(como falou o Roberto Carlos) e loucos,

valores do seres humanos,brasileiros não existem, mais?

ou porque transformaram a casa de Deus(igrejas) em sala de tesouros pessoais e enriquecimentos ilicitos de seus fundadores,ou rei..nantes?

ou sou um maluco, sonhador?

ou o que Jesus Cristo ensinou "amar ao próximo com a si mesmo",

Buda"o caminho para o nirvana é espelhar no outro, no bem que fazes a ti, para não sofrer o carma".

Maomé -Deus é caminho, o caminho se faz no respeito ao irmão.

Espero não estar maluco, e não ser uma voz destoante,e meu grito seja ouvido, nem que seja pelos ceús.

Marcos Hermano
Enviado por Marcos Hermano em 26/06/2008
Reeditado em 27/05/2009
Código do texto: T1052379
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.