Meu Amor,

                Amor se eu soubesse onde você está agora iria ao seu encontro, não para ficar contigo, sei que não poderíamos, mas apenas para te olhar de longe, ouvir o som de sua risada, observar seus gestos ao falar, ouvir sua voz, olhar sua boca. 

                Querido a saudade que sinto é enorme e meu peito já não suporta tanto solidão;  meu corpo já sofre com sua ausência e não cansa de te querer, estou sedenta, faminta de ti. Meu olhar procura você em todos os lugares, meus ouvidos teimam em ouvir sua voz, minhas mãos buscam seu corpo no vazio de minha cama, meus lábios sussurram seu nome e sonham com um beijo seu, minha boca está seca, pede a sua, tudo em mim tem pressa de ser seu.


               Como amo você meu querido e como esta difícil estes dias sem você! A saudade é tamanha que chega a doer o meu corpo. O desejo de ter você em mim é tão intenso que ao fechar os olhos sinto-o ao meu lado. Tenho vivido só de nossas lembranças, que graças à Deus, são doces lembranças e me faz sorrir. 

               Fico horas recordando nossos encontros, nossos olhares que denunciam nossa paixão, nossos toques cheios de desejo, nossos beijos suaves e ardentes, nossas carícias ousadas ou discretas.


               Lembro cada detalhe, cada cheiro, cada som. Como é bom amar você querido! Aqui, esperando o dia que nos encontraremos crio mil fantasias, vivo mil vidas, todas ao seu lado, pois sei que nosso encontro será terno, urgente e maravilhoso. 

               Como meu corpo precisa do seu! Adoro saciar cada um de seus desejos, realizar todas as suas vontades, entregar-me com paixão e ousadia a este homem que se entrega em plenitude.


               Querido, quando fazemos amor sei que nos completamos, sinto que há em nossos corpos uma sintonia que vai além da química da atração carnal, há uma magia, uma entrega, uma cumplicidade que faz de nós dois um só ser, o nosso gozo é mais que uma explosão de prazer é um canto de louvor a criação, um poema de amor, uma jura secreta para todo o sempre, uma carta escrita com pedaços que se juntam nesses corpos que se doam e se amam de forma tão plena que nada poderá arrancar de nós dois a lembrança desses momentos.


               Meu querido, nunca imaginei que amaria e seria amada com tanta intensidade, que voltaria a querer alguém de uma forma tão inteira, tão completa! Estou tão feliz a seu lado que nada tira de meu rosto esse sorriso, de meus olhos esse brilho de felicidade, até mesmo a saudade que sinto é gostosa, prazerosa, pois é uma saudade cheia de boas recordações e certeza de um novo encontro. Amo você e viverei este amor em toda sua plenitude.

               
               De sua, sempre e somente sua Nega!


Crb, 1987.

* Da Série: As Cartas que escrevi para você.

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 26/06/2008
Reeditado em 16/12/2009
Código do texto: T1053210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.