Tentativas

Tentei de inúmeras formas através do meu rascunhar, mostrar tudo o que acontece desde que a solidão tomou teu lugar...

Tentei gritar pro mundo, mas ficou apenas um leve sopro que só eu ouvi;

Tentei mostrar que hoje tenho um coração mais calmo, mais tranquilo, e na verdade queria nada mais que coragem pra mostrar que ainda existe uma fúria dentro de mim, e que vibra intensamente por você;

Tentei romper esse abraço, mas na verdade ficaria o resto da vida presa nele;

Por favor, me deixe ouvir de novo a sua voz, me deixa falar sobre coisas que eu ainda nem entendo direito mesmo depois de tanto tempo.

Eu preciso muito que a sua presença dê fim a essa ausência de mim...

Sei que ser feliz não é ter é ser, mas minha felicidade ainda depende do modo como você me olha, ou por que não, do modo como me vê...

Eu ainda dependo do seu sorriso pra iluminar meus dias chuvosos..., eu dependo de como você me conta detalhes, fragmentos da sua vidinha depois de tudo o que eu vivi ao teu lado...

Eu preciso muito, na verdade eu quero é soltar esse grito trancado na minha garganta e deixar que tudo aconteça de novo...

Eu não consigo mais ter que manter meu coração calmo, se ele quase explode toda vez que sente, ou imagina sua presença...

Talvez imaginar como seria, como deveria ou poderia ter sido...

Me conforta a idéia de imaginar que não foi nossa culpa, eu não quis ir e você não pôde ficar...

Mas nem sempre é fácil ter que admitir a idéia de que acabou, de que deixou de ser assim de repente, e que você está aí em algum lugar que eu nem sei onde...

Difícil pra mim é saber que você admitiuq ue sente minha falta, que você voltaria, mas já não pude estar no memso lugar...

Difícil pra mim é ter que olhar pra você hoje, que é a pessoa que eu amo, e admitir que o destino não aceitou a nossa proposta e que nos abandonou...

Difícil é olhar em teus olhos e negar, é admitir que sinto sua falta também, é não poder estar ao teu lado...

Difícil é saber que apesar de tudo dizer que não é você, que não é a hora, que nunca é agora, ouvir meu coração dizendo pra ficar... pra te pedir um terço do carinho que eu mereço, um décimo do amor que tenho pra te dar...

Difícil é ter que enfrentar o universo e enfrentar se preciso for, só pra estar ao teu lado de novo...

Talvez uma última tentativa antes de me entregar e desistir de vez...

Te amo!!!

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 27/06/2008
Código do texto: T1054269
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.