A ela...A mim...A nós

Eu não sei bem quem sou ao certo.Lhe confesso ser totalmente confusa e indecisa...Acho que muitas vezes já disse-lhe isto...

Tem horas que digo algo e em outras que mudo totalmente de opinião...

Porém tem algo que eu tenho certeza.São meus sentimentos...Eles são verdades que não se confundem em mim...

Eu vi este sentimento nascer assim sem querer,sem que eu desejasse,mas sem que o rejeitasse também...Foi tão quieto,tão carinhoso que brotou flores novas por todo meu ser.

Quem sou?Eu não sei...

O que sou?Faço uma idéia...

O que almejo?Você junto a mim...

Sinto-me triste...São tantas coisas em minha vida...Tantas dores que vieram todas de uma vez me encontrar!Necessito de um cais seguro donde atracar e a luz dos teus faróis chamam a minha pequena embarcação.

É verdade que existem limites entre o sonho e a realidade,porém tudo que lhe digo,peço que acredite,é verdade...

Ta certo...Eu sou exagerada,mas um romântico é assim mesmo!Entretanto nunca forja a sua emoção!

Tudo nesta noite esta duvidoso,eu não sei para onde correr...Onde me abrigar...Sinto sua ausência pesar forte em meu peito e o medo novamente me espetar a alma...

Oh dia tumultuoso qual futuro o destino me reserva?

O que ainda falta acontecer esta noite???

Agora só queria os braços dela a me enlaçarem e o silêncio a nos completar...

Só queria o olhar dela confortante,fazendo tudo em mim aquietar.

Só queria o riso dos lábios da donzela amorosa para alegrar-me.

29/06/08

Borboleta aprendiz
Enviado por Borboleta aprendiz em 29/06/2008
Código do texto: T1057420
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.