CORAÇÕES DE BRONZE

Não achei um destinatario certo para esta carta, mais queria que esta carta chegasse na mãos de muitas pessoas que tenham este tipo de pensamento tão arcaico.

A superioridade não precisa ser falada, por si só ela se torna evidente.

Não busco a grandeza e tão pouco me molesta a alma a inferioridade.

Em nada sou perfeito, e tudo fui agraciado com dores e gemidos pelos meus pais que me ostentam pela palmas de suas mãos.

Me admiro vendo verdadeiros Deuses de carne e osso, inaltecndo a si mesmo, com frases um tanto mesquinhas de superioridade va.

Do tipo :

_ A sua inveja é a velocidade do meu sucesso

_ Me odeia entar na fila

_ O que vem de baixo não me atinge

_ Sou filho do dono do mundo

e etc.

Frases um tanto comuns adotadas no nosso codidiano, repare, pense e sencibilise e veja o tom dessas palavras.

Sinta o pedestal da arrogancia em vossos pés, a superioridade, mais a que ?

Corações de bronze, lingua de chumbo, palavras de acidos, são piores que escorpioes que tiram a vida do homem.

Arrebatam vosso orgulho até os seus narizes enchendo vosso peito de ar , acirrando os olhos para aqueles que de alguma forma lhe afronta a fraqueza.

Seus passos rigidos como colunas destroem tudo aquilo que lhe passam o caminho, esquecendo lhe então os vales de ossos que suas propias pisaduras fizeram, sobre os ossos dos teus irmãos trpeceras, e inevitavelmente para se levantar seus olhos para o chão tera que retornar.

Yargo
Enviado por Yargo em 30/06/2008
Código do texto: T1058430