Urgente ao Poeta

Amado poeta,

Estás sumido, não respondeu minha ultima carta, e ainda privada de seus olhos e sorriso vou sucumbindo. Hoje li mais uma vez o poema que me escreveu, desta vez vi algo, nas entrelinhas que ainda não tinha visto, derramei lágrimas quase amargas, será que era um adeus? Ou apenas um tchau tais versos de despedida? Não mate minha vontade de viver se afastando de mim, já disse que minhas mãos serão sempre suas, que meu sorriso será sempre seu, que minha arte não tem cor sem seu sorriso! Não há quadro, não há vida em tela alguma sem você aqui, gosto de contar meus segredos, negando-os em seguida, gosto de sentir seu perfume nas noites escuras, quando tomamos a ultima xícara de chá depois dos poemas. Sim, sinto falta de sua alma doce, é desta doçura, por favor não me prive dela!

Acordei desolada, mais que triste, a beira do desespero, pois me disseram que andas sumido dos velhos lugares que ias, e por que isto? Tem algo que não me contou? Oh poeta, venha me devolver a vida, dizendo baixinho próximo de meu ouvido que nunca irá me abandonar! Por favor, imploro de joelhos que pense melhor, talvez não seja preciso se privar do mundo para sentir o gosto da solidão, sempre falou tanto dela....

(papel manchado de lagrimas)..............

...ela sempre me disse que você sabia, que era tudo uma grande encenação, não pensei que fosse real, eu na ousaria tocar em sua ferida de tal modo, pois amo-te como não posso amar nem a mim mesma, és minha vida, meu único estimulo hoje, minha estrela nas trevas densas! Volta para meus braços poetas e juro te provar que este amor, não é amor de mera amiga, que há de fato algum fogo dentro de mim queimando por você! Sei que neguei isto tanto tempo, em nossos silêncios reticentes, onde sequer as mãos se tocavam, onde as respirações pareciam aceleradas, mas que jamais houve o elo, o apse, sinto-me mal por não ter dado a ti, mais afeto...

Prometo te sussurrar aos ouvido o único segredo que não confessei, mas preciso encontra-lo, por favor responda esta carta....

Quase murcha Flor de Outono

T Sophie
Enviado por T Sophie em 30/06/2008
Reeditado em 01/07/2008
Código do texto: T1059160
Classificação de conteúdo: seguro