Amor virtual...Mais que real...

DE TODAS AS HISTÓRIAS DE AMORES VIRTUAIS QUE JÁ OUVI, ACHO QUE ESSA EH A MAIS BONITA..

Tudo começou com um pedido para ser add no orkut...pôxa , seria difícil não add, era o homem mais lindo e perfeito que já tinha visto em minha vida. Em seguida, add no MSN

E começamos nossa amizade...

Seu nome era Fernando , um cara rico de Sinop, aventureiro mas ao mesmo tempo me passava a impressão de ser uma pessoa muito só. Isso foi no ano de 2007, mais precisamente no mês de junho, sua estória me comoveu, pois dizia estar acamado em decorrência de um acidente.

Lembro que uma noite, por querer lhe fazer companhia, adormeci sobre o teclado..rsrsrs..

Eu estava numa fase complicada, tinha me separado estava triste e ao mesmo tempo querendo e precisando me distrair. Costumava deixar meu pc ligado, MSN , e o som bem alto enquanto me arrumava para sair, foi então que no meio da música surgiu uma voz...

_Como vai você, eu preciso saber da sua vida...rsrs...advinha quem era?

Fernando...numa aparição repentina , começamos a conversar, eu disse a ele que estava me arrumando pra uma balada, ele me pediu que ligasse a cam p que ele me visse. Liguei, e num papo descontraído, fui colocando minhas botas, me maquiando...e então fiquei pronta

onde recebi seu elogio.

Pôxa, como era bom, ele não demorou para colocar as asinhas de fora, e depois de alguns papos e scraps, a coisa foi esquentando.

Eu sabia que nunca passaria daquilo, e levava tudo na brincadeira. Teve uma época que ele sumiu, depois de um tempo, respondeu o meu scrap dizendo estar bem e totalmente recuperado do acidente que havia sofrido .Nossa, fiquei muito feliz em saber de sua recuperação, pois tinha muita peninha de saber que ficava preso em uma cama.

O tempo foi passando....

Mudei de casa, terminei meu namoro, estava numa fase meio solitária por opção, trabalhava e ia pra casa, cuidava de minhas filhas...enfim era isso.

Fernando era um aventureiro, primeiro éramos apenas amigos, toda noite a gente se falava, assuntos diversos, ele sempre rodeado de mulheres , em seu orkut, MSN...rsrs , eis que não sei como, começou a “rolar um clima” entre nós. Nossos papos foram esquentando...o meu interesse por ele aumentando, mas tudo muito sutilmente, pois sabia que o Fernando era de todas. Então, começamos nosso lance virtual, uma brincadeira...uma deliciosa brincadeira, ele me fazia sentir coisas nunca sentidas antes na real.

Lembro me no fim de ano, na passagem de 2007 para 2008, fui para casa umas 2 horas da manhã, totalmente embriagada...rsrs..ai ai quem entrou no MSN nessa hora??? Isso mesmo, Fernando, foi uma loucura, eu zonza, ele com todo gás do mundo, advinha só o que aconteceu?

No meio do mês de Janeiro, a coisa se complicou um pouco para nós, pois o envolvimento estava além do que era para estar, e em uma noite, Fernando me fez várias perguntas, e eu louca para vê lo na cam...queria saber mais daquele homem por quem eu estava encantada, antes fosse apenas encantamento...

Ele me enrolou, dizia que não sabia fazer funcionar, que não entendia nada de computadores, e nessa mesma noite, ele se revelou.

Sim, meu amado Fernando, era apenas um personagem, uma miragem...uma brincadeira de um amigo, que queria lhe dar uma lição(coisa que não esta clara para mim ate hoje)

Essa conversa durou a noite toda, ate o amanhecer, um sentimento de vazio tomou conta de mim, era como se meu amor tivesse morrido aquela noite. Fui para o trabalho sem pregar os olhos, tive febre de fundo emocional uma semana, chorei e perdi a vontade de tudo, como eu queria que fosse mentira.

Tentei me afastar da pessoa que se passou pelo Fernando.Afinal, ele havia me enganado, me feito acreditar em uma coisa que ele sabia que não era real, mas como ele disse, foi um tiro que saiu pela culatra. É, não consegui ficar sem ele, precisava dele , e foi com muita conversa, que começamos a nos conhecer novamente.

Mas, não conseguia me soltar, uma coisa ruim, não sabia, ou não acreditava mais em nada, queria viver tudo aquilo de novo, mas não sabia quem estaria do outro lado. Foi preciso muita conversa, não ligava mais a cam para ele, ele ficava magoado, pois achava que meu sentimento era apenas pela “casca” do Fernando. E eu também achei que fosse.

Mas não era, eu amava a pessoa que cantava para mim, que declamava poesias, e várias vezes me fez dormir...que me fazia delirar de prazer, com aquela voz maravilhosa, e sempre tinha palavras certas para me fazer sentir bem.

Incrível, eu conseguia sentir sua presença, sabia ate o que ele ia dizer...

Resolvemos assumir nosso namoro virtual...e desde então, fui apenas dele, e ainda sou, sonhávamos com o dia de nosso encontro, nosso primeiro beijo, nosso cheiro, nosso calor...

Mas a distância é grande, nem eu e nem ele podemos. Meu Deus, quantas lágrimas derrubei, quantas vezes ouvi meu amor chorar por me querer ali, juntinho dele . Hoje, estamos separados, mas ainda o amo, e sempre vou amar.Queria poder cuidar do meu amor, dar todo carinho que tenho aqui guardadinho para ele.

Prefiro acreditar que não nos separamos, que apenas estamos dando ao destino a oportunidade de um reencontro feliz.

saiba que eu te amo, mas deixo você a vontade para fazer o que for melhor para nós dois, sempre serei sua Bruxinha...

Saudade absurda de você...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Abro espaço a você minha irmã,lindo deixar seu coração falar...

Desejo a vocês um final feliz...

Beijos