AO MEU QUERIDO E DOCE AMOR



          Desde que surgiste em minha vida, tudo para mim se tornou mais belo, hoje fico a sofrer só de imaginar a minha vida longe dos braços teus, pois a cada dia que passa quer a sua presença marcante em meus passos, os meus pensamentos são somente voltados para ti, a cada segundo que respiro você se faz presente e como se você fosse o ar que preciso para sobreviver, sem você sinto-me num mundo desconhecido onde a saudade aperta o meu peito deixando-me completamente desorientada.
         Hoje a minha vida se resume neste amor que fizeste nascer dentro deste coração que vivia tão amargurado pelo sofrimento, desilusões traições e toda sorte de impurezas que se pode encontrar nesta vida, mas agora ele se purificou, foi como se nova oportunidade surgisse para ele e neste encontro do amor, tornou-se mais maduro, mais consciente do que realmente significa o sentimento grandiosos ‘’o amor’’, e neste sentimento quero viver para sempre e desejo que seja compartilhado com você que foi o principal causador desta minha descoberta.
        Venho agradecer-te e pedir que continues a iluminar o meu caminho para que os meus passos sejam somente direcionados a você e que nada nem mesmo os augúrios e vicissitudes da vida irá me afastar de seus braços, os quais quando me aninho me fazem sentir mais segura e mais confiante.
        Você soube compreender-me e me aceitar da forma que sou não colocou obstáculos e nem fez nenhuma exigência, a não ser que eu fosse sincera com você e isso posso te garantir que sou e serei sempre.
        A sua doçura tocou-me a alma e me fez sentir como é gratificante te amar, quero e farei todo o possível para te dar todas as felicidades que se possa viver nesta terra, pois sem você nada mais tem sentido para mim.
        Lembre-se sempre eu te amo com muito respeito e bastante carinho.
        Pois o seu amor é a minha vida.
       De sua eterna apaixonada que te ama muito.
                                                           Beijos em seu coração.

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 01/07/2008
Código do texto: T1059457
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.