A IGNORANCIA CHAMADA RELIGIÃO.

Ainda criança, me peguei em um dilema que a tantos causas duvidas, de onde vim para onde vou? Onde se originou tudo isso?

Diante dessa pergunta milhares de pessoas mergulham na ingnorancia criando supertições dividindo seres humanos como espécie de animais.

originado a intolerancia o sacrificio futil de vidas humanas em razão da quilo que os olhos são limitados a comtemplar.

Religião, seja ela oriental ou ocidental, sua origem nem seus ensimantos afastam a mais corruptoras das suas atuações, o poder, o poder de discursar influenciar pessoas com ensinamentos baseado no desconhecido, alienando pessoas e atrofiando intelectos.

Homens mortais e corruptos alegam autoridade divina sobre si, e descaradamente canonizam pessoas mortas como santos, irracionalmente seus votos e opinioes definiriam qualquer atributo espiritual de alguem?

Mulheres e homens caminham descalços em avenidas andando centenas de quilometros com santos de barro em suas costa como a representação de fé.

Ferem seus corpos subindo escadarias de joelhos como prova de fé.

Entretanto não dobram os joelhos para oferecer comida ao menor abandonado, antes disso desvia seus pessos com medo de ser atacado, a fé inexiste nesses casos.

Homens e mulheres que buscam contato mediunicos, falam com mortos, tratam de espiritos obsesores com abismal paciencia.

Entretanto não se ve o mesmo grupo enpenhado na recuperação dos nossos jovens e homens presos atras das grades.

Igrejas deturpam manuscritos intuitivamente no unico proposito de lucrarem com a fé de pessoas humildes.

A realidade brutal deste homens que se auto entitulam homens de Deus apregoam o dizimo e oferta como obrigatoriedade segundos os costumes de um povo, esquecendo els então que de obrigação da mesma igreja sustentar as viuvas e seus filhos que outra teve seu marido na quele lugar.

Sendo mais comum é a crendice popular, olho grande, simpatias e magias, inevitavelmente o cumulo da ignorancia onde as pessoas são levadas a crença que rituais e oferndas irão desencadear efeitos no mundo fisico por seres espirituais. o extranho que a propia regra desta religião cita que existe uma divisão entre os dois mundos.

lamentavelmente o homem nunca estara pronto para compreender o mundo espiritual enquando não compreender o mundo fisico em sua integra.

Yargo
Enviado por Yargo em 01/07/2008
Reeditado em 01/07/2008
Código do texto: T1059725