Amor impossível 🌎✨🍟

Como foi bom sonhar e estar com você, como foi bom poder desejar teu calor e ter seu sorriso, e os sonhos, saber e ler tuas palavras... Ver você toda feliz por simplesmente me ver...

Acreditei numa inverdade e amei uma mentira. Amei o que me falou. Amei teus planos e desejos. Desejei estar no seu mundo e como era bom ouvir você dizer “eu amo você”. E agora sem um adeus me deixa aqui esperando.

Não vou perguntar, não vou buscar. Deixo seguir e escrevo para o nada minhas palavras de lamento. Sei que não vai ler muito menos importa para você o que acontece comigo. Não mereço isto de você e sabe disto... Para quem nunca queria me magoar e pediu para não desejar mal a você... Fez-me o pior de todos os males.

Somente desejava saber o por que tinha que ser assim?! Amei você em verdade e amo ainda com todo meu coração, mas é o amor impossível... Meu carinho eu sei que não vai ler; sei que não quer nem saber...

Mas digo com franqueza e a maior sinceridade ainda amo você... Sim, amo perdida e irracionalmente você. É por toda a vida e se existe mesmo algo além daqui seja certo que estarei assim... Bem assim! Apaixonado e amando você pela eternidade.

Agora amor. Seja sincera com você mesma e admita que desejou e assim permitiu, mas foi inconseqüente com o melhor de mim. O que lhe ofereci é raro e alguns; somente alguns que tem para oferecer e dar. E era, melhor é seu. Mas não seguiu em frente, nem mesmo foi capaz de dizer adeus.

Não... Eu não quero o seu mal, seria incoerente se assim o fizer, pois amo você sem conta ou tamanho. Apenas pensei que merecia um pouco do carinho que sentia de você emanar, a luz e bondade que tem em teu ser, ou que seja apenas respeito por quem tanto ama você!

Não importa o tempo ou vidas, meu coração mesmo sozinho ainda tem você, e aqueles gostosos momentos de sempre quando via teus olhinhos, e o som de sua voz sorridente...

Não esqueça nunca, que, amo você.

🤩 ANGYLUS

Assista o poema em ❤️ VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=scqKp-bVPoM

Brutus (Anjo Azul)
Enviado por Brutus (Anjo Azul) em 01/07/2008
Reeditado em 26/11/2022
Código do texto: T1060883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.