CARTA AO MEU AMOR!

Meu Amor...

A falta que você me faz nesse momento não é maior que a vontade que tenho de te ter ao meu lado.

Segundos sem a sua presença são para mim longos e demorados momentos que não posso apressar ao relógio.

É incrivél como conseguiu ganhar meu coração dessa tal maneira, chegou quetinho e tomou conta de mim.

Tornou-se o meu mundo, dono de todo o meu coração.

Conseguiu tirar de mim todo sorriso e carinho.

Enquanto aguardo a tua chegada, penso no que és pra mim, tão especial, tão amado.

Fico aqui pensando o quanto EU AMO VOCÊ, o quanto quero estar com você, e sinto a sua falta.

Você é meu mundo e não sabe, é o meu ar e nem percebe o quanto necessito.

Por mais que eu tente, as palavras não serão suficientes para descrever tudo que sinto por você.

Sentimento doce e sincero, que me acalma.

Sua presença causa paz a minha alma.

Não sei se te amo por ser tudo o que preciso, por completar cada parte de mim, ou pelo simples fato de saber como me roubar um sorriso, ou até mesmo por não precisar de motivo algum pra te amar.

Sei que te amo, isso não posso negar.

Eu viveria cada segundo meu só olhando para seus olhos, ou beijando seus lábrios.

Quero viver cada segundo meu pertinho de você.

Que não se perca um minuto se quer longe dos seus braços, longe do teu amparo.

Eu viverei por este olhar, viverei por este beijo, por este abraço que me conquistou, por teu sorriso que me encantou.

E como diz a música: "Entre a razão e a emoção, eu escolhi você."

É você que quero amar a vida toda.

Escolhi amar você diante das emoções, diante da razão, diante de tudo que vivia, eu escolhi você.

Te amo e isso é TUDO!

DEDICADO AO MEU GRANDE AMOR...MEU NAMORADO: GILMAR NOGUEIRA DUARTE JUNIOR

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 03/07/2008
Código do texto: T1062466