È só uma carta

Queria dizer o quanto gosto de você, mas isso realmente é complicado não consigo colocar em ações o que sinto e quando tento nunca parecem suficiente.... as vezes acho que as pessoas dizem te amo só pra segurar-se umas nas outras e nao compreendem a noçao e amplitude desta palavra, queria de coraçao dizer te amo, sem esperar um te amo também de volta, sempre fico sem jeito pra falar de meus sentimentos dizer que sonho com você e que ja passei noites olhando para as estrelas imaginando o que faria se tivesse voce ao meu lado, voce deve estar pensando que sonhador, mas acho que sempre serei assim meio platonico e virtuoso, mas só sou virtuoso e só consigo brilhar porque tem estrelas como voce pra me guiar.Como não ser feliz com alguém como voce do lado, alegria contagiante, mente cativante e corpo estoteante... pensar que um dia foste a mulher dos meus sonhos e pensar na possibilidade de um dia ter me amado e nao ter sido correspondida por medo...as lagrimas se atrevem a aparecer mas, nao caem pela dignidade, covarde sim, fraco sem duvida, mas chorao seria demais.

Queria terminar isso dizendo que as coisas vao terminar bem entre a gente e que tudo sera lindo no final, mas voce seguiu sua vida e eu me deixo levar pela minha nao sei seu fim só mando esta carta para que um dia compreenda que amar nao é o problema ter medo tambem nao, mas ainda que isso exista precisamos enfrentar nossos medos e dividir nosso amor...

enfim me despeço dizendo "isto" que ouso chamar de verso

Belo sao os traços teus

Deusa dos amores meus

Que jamais serao nossos

Enquanto houver ideia

Havera pensamento que junto ao sentimento

Quem sabe se torne um momento