A MIM MESMO (cor)

(corrigido)

A MIM MESMO

Palavras, letras, versos, poemas, eis-me aqui novamente após uma breve ausência. Encontramos-nos de frente a velha Lexikon 80, imbatível, brava, eterna mestra e grande amiga daqueles que além do árduo trabalho.

A MIM MESMO

Palavras, letras, versos, poemas, eis-me aqui novamente após uma breve ausência. Encontramos-nos de frente a velha Lexikon 80, imbatível, brava, eterna mestra e grande amiga daqueles que além do árduo trabalho alguma coisa diferente gosta de escrever.

- Porque me ausentei?

- Depressão...

- Porque antes não vos procurei?

- Preocupações, bem todos já sabem que é muito difícil se inspirar quando as coisas não vão lá muito bem, os problemas se avolumando, o dinheiro diminuindo, diminuindo e o relacionamento entre os homens acabando. Vamos deixar este choramingo de lado, começando a falar de coisas boa como o amor, tranqüilizante

como o abraço e exitativas, como um beijo prolongado, outro beijo, mas outro e...

- Assim é que deve ser encarada a vida.

- Assim é que deve ser vivida a vida.

- Assim é que devemos viver, como se fossemos viver para sempre, para a eternidade.

Palavras, velhas amigas apelo por vós, não por falta de inspiração, nem por falta de vontade, nem por preguiça, mas sim porque vos amo, amo tanto mesmo quando são ilusões, saudades, porque de toda forma que apareces, estão contidas e acompanhadas de uma única origem: DEUS.

Goiânia, 05 de janeiro de 1977.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 04/07/2008
Reeditado em 18/08/2008
Código do texto: T1064039
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.