DESPEÇO-ME

JK

Tomo talvez a decisao mais covarde de minha vida , fugindo desta cidade , levando com extremo ardor em meu peito o amor que por ti sinto ; Faltou-me coragem para dizer-te " ate breve " , pois aqui viverei para me tornar digno e merecedor de voce um dia . Sei que parece loucura mas melhor assim , tentar crer que lá na frente , passado o tempo possa haver um reencontro . Não me arrependo de nada que te disse . Só me arrependo de minha fraqueza em não tentar perusadi-la um pouco mais . Só penso em um dia voltar e tornar a dizer o que lhe disse e agora escrevo : Eu gostaria de namorar com voce, pois te acho linda , inteligente , diferenciada , especial , encantadora , formosa , sábia , enigmatica , sensivel , zelosa e isso tudo me faz te AMAR de verdade , como jamais amei e como jamais amarei

O que sabes de mim é pouco as vezes sei que muitas pessoas me distorcem . Sinto-me incompreendido . Tu és meu maior desejo , tu és aaquilo com que sonhei e nunca pude ter . O amor nascido no peito em um momento ao acaso a longos anos . Joia Rara , peroda-me sabendo que a amo e digo sem culpa ou remorsos mesmo lembrando tuas palavras na pizzaria . Ouça seu coração e nunca mais torne a baixar a cabeça quando for tomar uma decisao , isso faz transparecer falta de convicção , nem deixe de fazer o que realmente queres por pensar no pensar dos outros , as vezes esses outros acabam nos apunhalando quando menos esperamos .

Queria que nosso destino tivesse sido diferente , quem sabe um dia . . .

Com lagrimas , cheio de feridas , passando os dias lembrando que amo voce ,

Danilo

Danilo Vasconcelos
Enviado por Danilo Vasconcelos em 04/07/2008
Código do texto: T1064329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.