""" ADEUS """

Olha querida! sinto muito a sua falta, a saudade sua me atormenta cada dia que passa, me deixando triste muito triste, sei que não sentes por mim o mesmo que eu estou sentindo, embora estivesse nos braços de outro, estava muito feliz...

Quando um dia que estava indo para o altar, para formnalizar e dizer sim, lá eu ia estar no meio dos convidados, assistindo toda a cena, que na qual eu queria que fosse pra mim...

Mas ao ouvir a triste notícia, chorei muito, mas muito mesmo porque te amava muito, porque naquele dia eu perdia as minhas últimas esperanças...

Não ouve casamento, mas a perca foi maior, porque daquele dia em diante a sua ausencia era definitiva, tudo em mim passou como um filme, cada momentos que tivemos juntos e num trágico acidente impediu sua busca de ser feliz...

Não foi praga nem desejo meu, porque ainda me restava uma esperança, mas parece que naquele dia eu morri junto...

Deixo essa carta como um até logo, pois não pude ser feliz com você aqui na terra, sei diante dos meus olhos eu te digo adeus, mas no meu coração você ainda reside...

Quem sabe um dia nos podermos se amar no céu, vivermos no paraiso, se aqui na terra não foi possível, sempre te amei muito mais do que pensava...

Adeus... até um dia na eternidade...

Dimi
Enviado por Dimi em 05/07/2008
Código do texto: T1066058