Para você!

Eu keria sentar e somente chorar.. mas o que adiantaria?? Você não está aki pra enxugar minhas lágrimas... no momento estou ouvindo cpm 22, dias atrás... Queria muito ter você aqui do meu lado, para que pudesse te beijar, abraçar e assim fazer o que meu coração manda! “Quando te tenho aki... meu mundo fika em paz..” isso é verdade sabia?? Só a sua presença me acalmaria principalmente hoje. Quando tentamos ser fortes, e vencer o que parece ser invencível, nos desgastamos muito, acabamos perdendo as forças e com isso levamos tombos.. Interessante, a musica acabou e começou a irreversível... “apagar cada lembrança sua que ainda exista em mim”.. jamais desejaria isso sabia?? Apagar as suas lembranças seria me auto deletar do mundo real..

“ a cada hora que vivo sem sentido parece me fazer te querer cada vez mais!” ... eu só queria te dizer, que apesar de tudo sempre vou te amar, pois o que senti no momento em que te vi pela 1ª vez não foi uma simples paixão, foi sim amor.. palavra de 4 letras, pequena no tamanho mais com grande significado.. pelo menos pra mim! Putz, começou a tocar um minuto para o fim do mundo.. “ é perigoso acordar as pessoas de seus sonhos”.. essa frase que a menina do clipe fala pro cara no começo da musica tem mais significado do que parece sabia? Jamais gostaria de ser acordada deste sonho que vivo com você... “ e só de pensar em te perder por 1 segundo, eu sei que isso é o fim do mundo!” Te perder seria a pior dor que poderiam me causar, só de você dizer o quanto gosta de mim, isso já me acalma, faz meu coração ficar mais tranqüilo sabia? Fico mais feliz, mais confiante, me faz ser mais forte! “ ouuu eu só queria te dizer!” ... Quando você me disse que em toda musica me vê, putz percebi que a gente ta com os mesmos pensamentos.. penso em ti ate quando o cel toca, penso em você ate ouvindo RBD, rss eu ainda escuto algumas musiks.. Só keria que você soubesse o quanto te amoOoOo e amoOo muito viu???

E pra terminar com o nosso estilo... “Quanto tempo vai levar até que eu consiga falar

Tudo aquilo que senti

Na primeira vez que te vi?

E se nunca mais te encontrar?

Te amoOoOoOoOo... ;’]!!!! A.R.B

Ps: oes erros ortograficos vão fik nessa sim sabe pq? pq é assim q meoo core fala tendeu??? desculpe amigos se estou matando a cada dia mais um pouco a língua portuguesa mais se eu corrigir essee ai vai perder o sentido e a originalidade.. ok?

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 05/07/2008
Código do texto: T1066377
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.