Um fim razoável.

Os olhos sempre enxergam o que lhes faz bem, às vezes a nossa cabeça não sabe mas o coração sim. Por isso não há como se enganar. Se não enxergamos é porque não é pra se enxergar. Só entendemos o que é de vero muito parecido com a gente. E por mais que se tente forçar, nada pode ser feito. E eu não gosto de ser forçada. Acredito que pouco eu possa ter pra te dizer, mas se ainda assim quer que eu diga, aqui estão meus pensamentos: eu não o amo, não tenho atração por você, e nem por seus ideais ou concepções. Não queria ter que ser dura. Mas assim a situação em forçou a ser. Não sei dizer porque você criou esse sentimento, mas sei que eu posso dizer que jamais o alimentei. Sim eu zouo mesmo, mas não me sinto lisonjeada ou Homenageada com esse poema. Sinto muito dizer-lhe isso de forma tão impessoal e fria, mas espero que esse tempo de afastamento, sirva pra você colocar sua cabeça no lugar e perceba que tudo não passou de uma ilusão. Criada e alimentada por você, pelo simples motivo de querer ter uma história de amor. Para poder se lembrar ou contar à alguém. Sinto mas não será comigo que isso acontecerá. E pra evitar dúvidas, e futuros questionamentos digo: acho-te machista, grosso, sem-educação, fingido, e não espontâneo. E tenho certeza que as coisas jamais dariam certo para nós. Como já lhe disse há certas coisas que não se misturam. As diferenças são construtivas, quando há algo semelhante. Espontâneamente semelhante. Duro sim. Mas muito agradável, pois a mim esse é o sabor da verdade. Não lhe direi que quero que você seja feliz, e que alguém te amará. Não admiro esse tipo de coisa, soa como falsidade. Desejo-lhe que evolua sempre.