""" SEM VOCÊ """

Querida...

Aqui tão distante de você, sinto muito frio sem o calor do seu corpo, dos teus abraços, dos beijos quentes e que ainda sinto eles tão meu...

Ainda cultivo aquela roseira que excluimos todos os espinhos, que com suas flores lindas enfeitaram nossos momentos de amor, deixando aquele perfume no ar, admiro aquela estrela que eram só nossa e assistiu muitas vezes nós dois se beijando, volto por muitas vezes naquela janela, que tantas vezes ficamos juntos...

Olha, eu me sinto tão você, que as vezes eu me esqueço de mim mesmo, agora vejo o mundo tão diferente, nada é como antes e até a nossa amiga roseira está sentindo a sua falta...

Queria tanto ter você aqui nos braços meus, para que minhas noites não fossem tão tenebrosas e os meus dias paecem ter uma névoa embaçando minhas vistas, luto pra solidão não ficar me abraçando constantemente...

Se um dia encontrares comigo, irá ver como estou mudado, nunca mais pude ser o mesmo de outrora...

Olha querida, não estou conseguindo terminar esta carta, meus olhos estão muitos chorosos e meu insentivo e meu sentido esta sumindo, uma dor do amor esta muito forte dentro de mim, não consigo terminar, esta ficando sem fim, apenas sei que te amo muito...

Dimi
Enviado por Dimi em 07/07/2008
Código do texto: T1069427