Olhos fascinados

Meu amor...Meu belo e lindo amor

Já não consigo conter-me em emoção

Já não consigo deixar de escutar o coração.

Dizes que sou o teu melhor

E em mim és tudo que trago.

Curastes minhas feridas com tanto apreço e sem ao menos saber

O teu contato,a nossa amizade,que transformou-se em amor,deu-me a redenção.

Sou a mulher mais feliz do mundo por lhe ter

E por mais que eu ande meio entristecida,ás vezes

Meu coração pulsará,sempre transbordante,de amor.

Eu lhe quero com tanto desejo,que pego-me pensando de qual fonte ele nasceu.

Eu lhe quero com tanto carinho,que chega traz-me pingos molhados, de alegria, a face.

Oh minha donzela...Não posso lhe dizer o quanto te amo

Por que sei que é demais e não consigo contá-lo.

Quero-te bem,minha amada

Minha benção dos céus,minha querida moça guardada.

Ah como quero!Como anseio meu Deus!...

Como anseio dela ser somente e vivê-la todos os dias!

É tanto amor...Tanta paixão...Tanto afeto que já não sei onde abrigo!

Não cabe mais em mim tal sentimento grandioso!

"Se tivesse mais alma pra dar,eu daria",minha mulher-menina.

Dizes-me que não vê em ti encanto,mas vejo em ti todo fascinio de um dia novo de verão.

Vejo em ti meus dias todos felizes,meus sorrisos,meus suspiros,minhas lágrimas(felizes e tristes,amar não é só alegria...eu bem sei).

Oh minha menina,minha moça bonita...As palavras minhas já não exercem nenhum sentido,já não constroem o que de verdade sinto

A emoção nua e crua,rasgante,delirante,delicada.

Se isto for amor...Então oh...Pelos céus...Vamos amar!

Se for paixão...Ah...Vamos nos embrigar!

Que pulse sempre forte em mim e você...

Oh amada,oh minha noiva,minha irmã querida...Não deixe o encanto nunca se apagar!Não o deixe sumir de dentro de vós,pos sei que sem ti já não sou ninguém e nem quero nunca mais ser...

Acho em ti tudo que procuro

Meu porto seguro,meu cais noturno

Minha casa tranquila,minha estrela fulgaz...

Minha dama cândida...

Enquanto preencho os espaços vazios da linha,com meus sentimentos e palavras,tolas eu sei,mas verdadeiras...

A loucura toma-me conta...

Não é mais eu quem escrevo,não mais minha cabeça...

O coração traduz em palavras expressas pelos dedos,que digitam,o que se passa.

Minh'alma toma forma e GRITA,e BERRA,e SANGRA,e RI,e se MATA...

Ah...uma explosão...Oh uma grande explosão de sentimentos

Eu,você...Nós...Somos o infinito da emoção.

07/07/08

-----------------------------------------------------------

Dedico-a a áquela que faz-me bem...A mulher com quem compartilho meus sonhos,meus planos,minhas loucuras.Dedico a mulher que fez-me feliz,que faz-me a cada dia mais feliz,quando percebo o nosso amor crescendo,assim como um feto.Oh amor...Que nosso cásulo abrigue-o até o tempo dele nascer...Que o nutra com toda felicidade possivel...Que ele cresca pra encantar o universo.Hoje eu sei...Sou enamorada tua e de ninguém mais no mundo desejo ser,novamente.

Lírio meu...Arco-íris de minh'alma...Minha poetisa...A ti vai mais uma obra de amor.

Borboleta aprendiz
Enviado por Borboleta aprendiz em 07/07/2008
Código do texto: T1069804
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.