O menino era eu...

Certo dia um menino nasceu, lá pelos idos atrás, filho de uma família de camponeses, pobre e sem instrução...Tinha tudo para ser mais um...

O tempo passou, muitas coisas ocorreram, acidente, com todas as conseqüências possíveis e impossíveis, mas o menino continuava a crescer, tinha tudo para ser mais um a mais.

De repente, ele crescendo tomou consciência de que as coisas não tinham que acontecer sempre iguais, que os finais poderiam ser modificados por ele. Tinha tudo para ser mais um...!

Quando a vida se lhe deparou, a realidade, quase sempre bruta e às vezes estúpida, fez com que muitos sonhos e muitas expectativas escorressem por entre seus dedos, sobrando frustrações e decepções, mas ali estava o menino, nem tão menino assim, que tinha tudo para ser mais um...!

Agora, os anos passaram e muitas experiências somadas, certas e erradas, o que sobra é o que as outras pessoas conseguiram absorver dele, como acontece sempre com todo mundo.

Ainda bem que lhe sobrou algo especial, seu primogênito, que lhe representa mais que ele próprio, a tal ponto de não saber às vezes onde dói, se na sua cabeça ou na cabeça dele, o primogênito. Mas, a vida continua a dizer que ele tem tudo para ser mais um...!

Muitas vezes ele tentou não ser apenas mais um, até conseguiu, quando seu filho nasceu e cresceu, pois muitos poderiam ter querido ser, mas o único que poderia ser o pai dele era ele...

Hoje, após tanto tempo tentando não ser mais um apenas, ele enfim pode dizer que é apenas mais um, com acertos e erros como todo mundo, mas o único que pode ser chamado de Pai do Eddie, e isso é um grande presente, um grande troféu...Medalha de ouro! Ele, o menino, sou eu...Você é o Eddie!