Andarilho ao vento

Todos temos dias de trovão, aqueles que passam arrebatadores, mas por que a felicidade parece passageira e tristeza morada ? sou um mero andarilho e nada sei do futuro e do destino apenas sigo sozinho e pensativo, sonhando e seguindo que um dia possa me encontrar vi em olhos de pureza e magia de sedução seu leve toque de altruismo me inspirou a ver o mundo de outra forma o que me remete a pensar quando vais embora? Sinto que tudo passa e nada fica pelo menos pra mim que ando pela vida de caminhos sem fim, sonhando em ter a atenção e o amor que um dias me prometeu o castigo de ser bom não é sofrer até porque nem boa pessoa eu sou se fosse teria um abrigo e não seria um andarilho caminhando sozinho e escrevendo cartas pra ninguém ler. Escrevo me porque gosto só não gosto de ler depois sonhar é sempre um sonho belo realizar as vezes parece impossivel diriam alguns tudo posso naquele que me fortalece ou mesmo o que não me mata me deixa mais forte, caminho a própria sorte almejando achar-me, mas as vezes penso viajar é meu destino e achar algo ou alguém vai muito além do procurar escrevo por achar que já achei mas ela não me encontrou ainda e isso que nos afasta não posso dançar a sua frente se ela não me quer por perto melhor caminhar sentar e deixar isso ao vento como outro pensamento e deixando que loucos perdidos apaixonados e andarilhos leio isso escondido e digam "ohh bonito, isso já aconteceu comigo" ou mesmo leia e pense que tristeza é caminhar por caminhar.Só posso terminar dizendo que ninguém sabe o que se passa pelo destino ou traça sua vida de glórias eu prefiro ao menos por esta hora criar o meu espaço seguindo até achar um aconchego ainda que nunca encontre sigo a procurar por aquele velho olhar ....