Queria tanto

Queria tanto sentir o calor das tuas mãos tocando as minhas, sentir os teus doces lábios tocando os meus.

Queria tanto poder ter você aqui do meu lado, apoiando nas minhas decisões, me compreendendo, me dando bronca, me ajudando, enfim, queria ter seu amor. Mas eu te procuro e não encontro, olho para um lado, olho para o outro, mas cadê você? Peço ajuda a lua: “Lua, tu que estás ai no firmamento, vê se encontra ele pra mim, entrega-lhe um recado: diga que ele venha ao meu encontro o mais rápido possível, não sei mais quanto tempo vou agüentar sem ele”. Resolvo pedir ajuda a Deus: “Senhor, tu que tudo vês, acha ele, diz que eu preciso do seu amor”.

Meu amor, onde quer que estejas agora, me escutas: vem logo ficar aqui comigo, mas vem correndo, não me importo com teus defeitos, e espero que você não se importe com os meus, pois eles servem para que nós possamos aprender a conviver com as diferenças. Não tenhas que o meu amor acabe, pois ele é forte como a morte, o tempo jamais poderia apagá-lo, tão pouco os rios afogá-lo, ele é eterno, durará para sempre, não se preocupe, pois estarei sempre aqui na esperança que você vai chegar e nós vamos ser muito felizes. Se algum dia eu te magoar, me perdoa, vai ser sem querer, eu jamais teria coragem de te magoar, pois estaria magoando a mim mesma.

Vou te esperar, pois o amor que sinto por ti é paciente e jamais, jamais acaba.

Vê se me escuta, atende ao meu chamado e quando chegares me procuras, estarei te esperando e vê se não demoras. Se acontecer de, você chegar e eu não estiver aqui, saiba que quando nos encontrarmos na eternidade, ainda terei todo amor para te dar, te amarei para sempre.

Asenate Brasil
Enviado por Asenate Brasil em 11/07/2008
Código do texto: T1076168
Classificação de conteúdo: seguro