Oí Mãezinha,

Quanto tempo não é querida, sei que você está bem e nem podia deixar de ser, é claro que você está bem sendo quem é, um anjo na vida de muitos.

Sabe Mãezinha ainda não me esqueci de suas cruzadas contra a fome e abandono das pessoas, principalmente sua atenção especial com os velhinhos, quantas vezes saíamos ás ruas nas madrugas frias com ás panelas de sopa quente no nosso fusquinha, o mostardinha rs.

Me lembro de você brigando comigo porque como sempre eu estava atrasada para ir para a faculdade, você fica muito brava mesmo.

Eu estou bem, trabalhando muito, sabe como é, e como sou.
Seu neto o Jr está um moço lindo, quem diria né Mãezinha aquele menino que tinha três dias vida quando veio para nossa casa, fraquinho, desnutrido, quando fizemos juntas a primeira mamadeira ele não tinha nem força para mamar, transpirava tanto, e depois caiu num sono profundo ficamos apavoradas, chamamos o pediatra em casa, agora já é um homem lindo, uma linda pessoa.

Sua tão desejada neta a Nanda que nasceu depois que você se foi está linda e muito mimada, pudera né Mãezinha a única menina, é a princesa, a queridinha o dodoizinho de todos.

Quando ela nasceu eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, quando a enfermeira a trouxe pela primeira vez ao quarto na maternidade eu olhei para ela e vi você, ela é toda você, até o sorriso dela é igual ao seu, lágrimas cairam de alegria por ter minha filha em meus braços, de tristeza porque você não estava lá comigo e com ela, ela nasceu de alguém que não podia ter filhos, que tentou tudo e quando desistiu e você se foi ela veio.
Sei que foi você que conversou com Deus e com seu jeitinho doce o convenceu, ninguém resiste a você minha linda.

Mãezinha a saudade é muito mas muito grande, tua ausência cala em mim, não poder te ver, não poder te tocar doí, mas não se aflija Mãezinha, você me conhece eu sou sou forte, você me ensinou a ser forte, você me fez forte, você me ensinou a nunca baixar minha cabeça para nada e nem para ninguém, a lutar sempre, eu aprendi.

Quero que você saiba que eu te amo muito, que você está em meu pensamento e em minha alma.

Fica com Deus minha amada, sei que ele precisa de você, sei que dai você ainda continua cuidando de todos nós com muito amor e carinho como sempre fez.

Meu amor está com você, beijos minha adorada.

Meninica

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 04/02/2006
Reeditado em 13/11/2006
Código do texto: T107816
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.