Ao receber de um casal de amigos a comunicação de seu enlace matrimonial e oferecendo sua residência aos amigos, fiquei pensando nos riscos que eles correm e resolvi escrevê-los.
Esta carta está aqui como uma homenagem a Nora e Fábio, companheiros de jornadas. 


Queridos Amigos,


Muito me honrou receber a oferta quanto à residência de vocês. Estou pensando seriamente em aceitar o convite e para isso só dependo de pequenas informações complementares.

Gostaria de saber se a hospedagem oferece algumas regalias tais como: suíte com vista privilegiada, nem que seja uma paisagem bonita na parede; ar condicionado - na falta serve ventilador de teto-; TV a cabo e café da manhã. Isso me basta. Não sou muito exigente, é que depois de certa idade, não dá para ficar hospedada numa casa com o conforto de uma árvore. Eu estava mesmo precisando de um pouco de mordomia, e não hesitarei em abandonar a turma aqui, a deixando se virar sozinha.

Vocês não imaginam como fiquei agradecida a Deus por ouvir as minhas preces e colocar esse convite na minha porta.

Aguardando as informações solicitadas, deixo o meu carinhoso abraço e parabéns ao casal, que me deu o privilégio de presenciar ao nascimento de um grande amor.

Parabéns e muitas felicidades,

Rosa Berg