A carta

Ainda posso lembrar com ternura e carinho, seus labios doces tocando os meus como se fosse um anjo veio pra minha vida e como aquele fogo que queima mas doi passou por mim senti leve como uma pluma e apaixonado, suas pernas roliças e fortes sempre me deixava alucinado nos primeiros cinco dias pensava em uma forma simples de toca-las sem ser acelerado e como não de seus seios macios e lindos que tive o prazer de tocar em um momento de loucura seu, voce me iniciou na vida amorosa de todas as formas possiveis deu pra mim com amor e paixao e tesao o que niguém consegue conquistou, amou e me deixou.

Queria que tudo fosse simples como naqueles tempos nos amavamos loucamente vivendo o presente ainda que de forma inconsciente eramos felizes e sei que nada daquilo foi em vão... lembro de beijos de outrora e de promessas de eterna compaixão pra onde foram os nunca te deixarei, nunca diga nunca pois voce sempre fará algo que nunca achou que faria, são em dias como este que penso se o que me disse era realmente real ?

Só posso escrever sobre o que sinto afinal não importa nada o que sinto se o que sinto ficar só no meu peito temos que ter cabeça, alma e principalmente coração só ele tem a humildade pra dizer que te quero e ainda penso em ti mesmo sabendo que tem outro alguém e que este não te satisfaz você ainda me olha com olhos de desejo e eu ainda te quero então por que não fazemos dar certo??

Chorei noites frias pensando em como te trazer de volta acordei dias pensando que não tem volta até aquela manha, eu sempre penso que não merecia aquilo vieste como um sonho rasgou minha roupa e lentamente beijava meu pescoço meus braços agiam como um não mas meu corpo exalava sexo como uma droga voce me tocou e como um viciado não resisti e tomei aquela dose joguei no chão nos amamos, lembro me ainda de não querer dormir pensando se pudesse fazer o tempo parar ... ruim é acordar com a realidade um convite pregado na geladeira casamento no sabado quando li o primeiro nome fiquei sem reação isso pra mim era como se não tivesse perdão.

Sabe lembro de voce dizendo que era minha, mas nunca me pertenceu nem pertencerá a seu... selvagem e indomada correrá sempre por mais

assim me dispeço com um beijo daqueles de quem não te ama mais