AO AMOR!

Resolvi ir direto a fonte, sem o uso de intermediários.

Estou abrindo meu coração, que aliás você conhece bem, já que vez ou outra o frequenta.

Estou um tanto decepcionada, sinto que você tem escapado entre os dedos, vem brincando comigo e eu não quero mais saber de suas crises existenciais.

Sabe amor, era pra ter sido tudo diferente, mais certo, mais duradouro...diria que um final feliz desde o começo não seria nada mal.

Você fez muitos corações baterem mais forte, deu brilho aos olhos de muita gente, deixou muitos de nós com aquele sorriso bobo. E aquilo de ficar cantarolando pelos cantos músicas bregas? Culpa de quem?

O suspirar, a desatenção, as pernas trêmulas, os sonhos, o crescente desejo de ficar perto e construir a vida.

Tudo isso é causado em nós por você.

Comigo isso já aconteceu uma...duas vezes e foi aí que eu descobri que você não é tão forte, não é eterno, nem único e se bobear, não passa do platonismo.

Ao final de cada história, eu olho e te procuro e o que descubro? Você era só meu. Afinal, cadê a reciprocidade dos contos de fadas? Onde posso ouvir o sonoro: "eu também te amo"!?

Amor próprio é base, entre parentes, uma dádiva; entre casais, um sorteio. E até aqui a roleta gira sem que eu saiba a hora de parar.

Sabe amor, eu não desisti de você, não perdi a esperança de um final feliz, então me surpreenda e traga de fora o que já existe dentro de mim.

Você não me falta; falta mais alguém que tem você sentir o mesmo por mim.

Todo amor do passado que seja guardado, todo amor do presente que nos traga sementes!

ELAINE SPANI

DESEJANDO A TODOS MUITO AMOR!!!!!!!

ELAINE SPANI
Enviado por ELAINE SPANI em 17/07/2008
Código do texto: T1084447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.